Nõ comprem no Compra Facil !!!!!!!!

Estes dias eu ando só a espera do meu jogo de panela que nunca chega, já to ficando doida de tanto esperar e nada. Mando email, telefono e mando até sinal de fuma e nada deles me darem uma resposta completa.


Por isso que eu falo não comprem no site Compra Facil, porque a compra pode ficar muito dificil.

Ontem diz eu que ia começar um regime kkkkkkkkk, foi uma tragedia.
Comecei tomando um café puro com adoçante, depois almocei sopa, depois de tarde me deu uma fome, uma fome, uma fome tão grande que fiz arroz, feijão, batata frita, bife gigante com cebola, salada de tomate com cebola e mita pimenta e comi tudo, mais comi como se eu tivesse chegado do norte naquela hora, depois pra piorar o Andre me trouxe um Milk shake de morango com chocolate e eu tomei tudo sem sofrer, acho que foi o dia mais do mês, ainda bem que eu estava fazendo regime kkkkkkkkkkkkkkk.
Não tem jeito eu não sou conta de fazer regime, fica pior ainda a situação.

Eu tambem gravei um video super legal das crianças estes dias, olha o link



Bom estes são meus dias que foram pouco animados, prometo que volto logo pra postar de novo

Beijos

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...