Mamãe e Put..... kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje foi um dia comédia da tragédia !!!!!!!!!!!!!


Hoje quando eu estava olhando o caderno da Julia pra ver se ela tinha lição vi que estava todo rabiscado e escrito; Júlia Pura*, Júlia boboca. Tinha mais outras coisas que eu não entendi, mais nem precisou depois destas duas coisas escritas.

Chamei a Júlia e perguntei quem foi que escreveu no caderno dela e ela me falou que foi ........., liguei pra escola e meti a boca no trombone, virei Jiraia e rodei a baiana.

Depois desliguei o telefone e olhei dentro do olho da Júlia e disse este absurdo Júlia quando vc chegar na escola fala pro fulano que a Mãe de e Pura* kkkkkkkkkkkk a Júlia não entendeu muito bem e me falou;
Minha mãe e pura*
Eu
Não Júlia fala que a mãe dele e Pura*
Ela
Mamãe e Pura*

Pra piorar o Dudu escutou e começo a correr pelo quintal gritando com a Júlia que se juntou ao coro;

Mamãe e Pura*
Mamãe e Pura*
Mamãe e Pura*.............

Eu me rachei de rir, foi bom que descontraiu.

Minha sorte que a Julia tem juizo e não fez isso, mais e fogo na raiva a gente tem cada atitude que até Deus duvida.

Depois quando fui busca-la na escola o Diretor me falou que trocou a filha do menino pela folha da Júlia do livro e que amanha a mãe dele vai na escola pra resolver.
O que mais me preocupa e que pelo probleminha da Júlia ela e as vezes incapaz de se defender e morro de medo de ela ter mais algum bloqueio por causa de buling na escola, infelizmente não podemos criar nossos filhos dentro de vidros pra defende-los de tudo, tem coisa que a gente aprende na pratica.
A vontade que eu tive e de ir na escola e bater no menino e na família dele toda kkkkk como eu sou forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAIS QUE EU VIREI O JIRAIA E AINDA TO ENGOLINDO SECO EU ESTOU.

O resto do dia fiquei em casa esperando minhas panelas novas que eu comprei.


Beijos a todos companheiros.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...