Hoje foi super corrido !!

Hoje já acordei cedo e fui lavar roupa, foi super difícil lavar porque minha maquina esta realmente na UTI, tenho quer ficar empurrando ela pra funcionar, fora que tenho que colocar aguá, depois ficar voltando o botão toda hora para centrifugar e pra piorar a roupa sai com sabão e molhada.


Por conta disso comprei uma maquina de lavar ontem, pedi opinião para muitas pessoas e o que me ajudou mesmo foi as meninas do E-family que me dera dicas ótimas, mais só vou falar o que decidi la mesmo kkkk

Hoje levei a cama da Julia pra casa da sogra, trouxe a cama da sogra pra casa da faxineira e fiz uma limpeza danada no sótão da sogra, tudo isso veio no pacote do casamento.

Hoje eu estou fazendo 14 anos de namoro, adoro meu marido e namorar com ele, pra mim não existe melhor marido no mundo do que o meu, não existe mesmo, tudo que e qualidade ele tem, defeito só quando eu estou de TPM que eu enxergo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos a todos, vou ali namorar meu namorido.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...