Neste frio não da pra render !!!

Ontem eu não postei porque estava frio demais e eu estava com a mente congelada kkkkk


Ontem ficamos o dia todo em casa, não levei as crias pra escola porque estava chovendo e frio de doer os ossos, então ficamos em casa pra economizar saúde.
Ontem também minha maquina de lavar roupa chegou, gostei muito dela, já estava na hora de comprar uma maquina nova, a minha estava me dando muito trabalho.

Hoje laveis umas roupas só pra gastar a maquina de lavar, dei uma arrumada na casa e chegou mais algumas coisas que eu comprei, comprei um aquecedor e outras coisas, vou ficar até o ano que vem sem comprar nada, para eu não falir kkkkk


Gente ta muito frio eu vou tomar banho, hoje a casa ta quente por causa do aquecedor, ALELUIA !!!!

Obrigada aquecimento global por mandar o mundo tão quente, affff..................

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...