Feriado sem dinheiro e sogra de TPM ninguem merece !!!

Quinta feira o Andre foi trabalhar e eu e as crianças ficamos o dia todo em casa bundando.


Sexta feira acordamos cedo, almoçamos e fomos levar as crianças para assistir o filme Cars 2, eu não gostei muito do filme, achei ele cansativo, as crianças parece que também não gostaram muito, acho que o Cars 1 e muito melhor.
Nem tudo vira sucesso igual o Toy Store, eu adoro todos os 3.

Sábado ficamos o dia todinho em casa, mofando sem dinheiro de novo.

Domingo fomos na parte da manha na casa da sogra, chegamos lá ela parecia que tava de TPM, pelo amor de Deus a veia tava possuída, haja saco, ela parecia que estava querendo arrumar confusão.
Sabe quando a pessoa fica cutucando, fazendo piadinha do que não precisa e sendo ironica, meu Deus como foi dificil suportar tanta alegria kkkkkkkkkkkkkkkkk
A vontade que eu tinha era de mandar ela pra ................................... praia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava toda saidinha exigindo pra que eu saísse com ela na segunda, eu engoli seco porque não ligo de sair pra ela para lugar nenhum, mais nada que uma pequena educação não resolva.
Sai de la sorrindo pra ela e me mordendo por dentro, que raiva.......
Depois fomos pro aniversario da filha de um amigo nosso, ele e amigo a 100000000 de anos, desde pequeno, fomos criados juntos, (eu sou amiga do meu marido também desde os 6 anos)


Hoje segunda feira eu por pedido dela deixei a Julia faltar na escola, acabou que nem o Dudu foi, sei que sai com ela, resolvi tudo que ela queria e larguei aquela senhora na casa dela, se eu contar toda a raiva que ela me fez vcs vão ficar bobas.

Mais deixa ela se ela começar a querer dar de velha doida e rabugenta, eu vou começar a dar de nora chata e ignorante, isso eu também sei fazer.


2 comentários

Postar um comentário
Anônimo

a ladyfanha no efamilynet e' a danipepe, deletou a conta e voltou meio irada depois que descobriu o chifre do marido e que ele fez filho fora do casamento uuuiiii...........ela que era tao fodona ne??/

Bardo Solitario

Gente, que babado forte esse ai em cima em Udi.
Quanto tempo não nos falamos,
Comentei varias vezes os seus posts, mais vc nunca me retornou.
Me sua tão intimo da sua vida, e moro tão pertinho de você
fica um abraço da minha familia, para a sua familia.

Beijos.

Deixe um recadinho...