Eu voltei agora pra ficar, porque aqui .............

Depois de sentir muitas saudades de todos e sei que alguns também sentiram saudades de mim vou voltar a postar !!!!!!!!


Vou começar com o que ando fazendo de Janeiro até hoje ( não e tudo porque não cabe )

Tivemos muitos problemas de falta de pagamento do André, foi um inferno mais agora já ta tudo resolvido

Fiquei algumas vezes doente e tomei muito antibiótico.

Fiz uma loucura que qualquer dia se eu tiver coragem conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltei pra academia, mais já sai de novo, fiquei meia cismada com o professor.

Minha vózinha foi pra UTI e como e danadinha já ta em casa.

Sei lá mais o que, mais quando eu for lembrando eu posto.


Agora o que aconteceu nesta ultima semana.

Segunda - Meu carro estava tomando gasolina igual pinguço quando acha cerveja de graça, ai levei pra arrumar e fiquei sem carro

Terça - Como eu estava sem carro usei o Passat do Andre pra levar as crianças na escola, quando fui busca-las o carro simplesmente parou, eu fui descer do carro e lembrei que estava com minha calça com um buraco gigante ( tem a foto dela no orkut kkkkkkkk), se eu não tivesse a blusa de blusa de frio pra amarrar na cintura eu ia ter que chegar em casa esfregando a bunda nos muros kkkkkkkkkkk igual cachorro com coceira no furico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quarta- Peguei o outro carro do André e fui levar as crianças na escola, este carro e carro pega bofé, seu eu fosse uma garota periguete e solteira eu tinha arrumado um namorado, como homem e trouxa, eu estava igual uma doida dentro do carro, roupa velha, cabelo parecendo que tinha andando de moto e mesmo assim fiz sucesso, depois falam que mulher que é interesseiro.

Quinta - Fui com a sogra no banco, uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkk e depois fui com ela comprar umas coisas pra casa dela .

Sexta - fui ao medico e descobri que meu nariz ta ferido de novo e voltei a tomar antibiótico.

Sábado - fomos fazer compra, cada dia que passa a compra fica maior, eu acho que e porque as crianças estão crescendo.

Domingo - Levei as crianças no Holliday on Ice, achei meio chato e cansativo, sabe que nem as crianças gostaram muito, fora que ficamos num lugar péssimo, comprei no cartão pelo site, foi cheio de descontos e vantagens, ai quando chegamos lá a surpresa; ficamos quase de costa para o show, eles venderam os lugares que ninguém compra para quem compra com estes cartões que dão descontos, ainda bem que não foi só a gente que foi enganado, teve um monte de clientes bem dos finos que ficaram lá juntinho da gente kkkkkkkkkkkkkkk.

Nao vou postar as fotos porque dizem que não pode, não sei porque.

Eu espero voltar todo dia, vamos ver se lembro e pego costume de novo.



Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...