Sou veia mesmo, Quase que não posto hoje kkkkkkkk

Fui atualizar o blog hoje e não sabia onde que colocava uma nova postagem, meus 30 anos já estão comendo meus neurónios, que já eram poucos agora então são quase nenhum.



Uma vez eu vi um medico falando que somos igual planta que fica em crescimento até os 30 anos, depois paramos a fase de crescimento e começamos a fase de morrer, não produzimos mais hormonios, não crescemos ( tirando pros lados kkkkk) só muchamos, igual rosa no cemiterio kkkkkkkkkk



Meu dia.

de manha acordei tarde já era 10:30, fui na casa do gay do Jonas pra buscar uns documentos pra tirar o CFC dele, vou falar bicha quando quer ser bicha consegue ser muito bicha, haja saco !!!, Estava desde ontem de bico fazendo manha igual uma moça menstruada só porque não deu pra ir com ele na Auto Escola ontem, fala que eu mereço!!!!



Passei o dia servindo de guincho de sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guinchei a sogra pro mercado, banco, loja de roupa de cama, padaria, açougue e sacolão.

Espero ir para o céu sem escala no inferno !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Bom e isso até amanha, Gente bonita e sensual.

1 Comentario

Postar um comentário

Deixe um recadinho...