Assustando até o caminhão de lixo

Hoje acordei de madrugada kkkkkkkk 8:30 da manhã, tenho uns sacos de entulho aqui na poste na frente de casa e logo cedo veio um caminhão de lixo aqui em casa pra perguntar se eu queria que eles levassem, olha como eu estava sexy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estava com minha camisola super sexy da vovó Mafalda
Com o cabelo parecendo parecendo que eu tinha andando de moto
Descalça
Eu não conseguia abrir o olho por causa da luz do sol ( eu estava dormindo quando eles chegaram)
Não consegui falar uma palavra pra eles, eu só balançava a cabeça se sim ou não
Não sei como os lixeiros não me levaram, depois eu fiquei pensando neles rindo de mim, da minha feiura
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Andre mesmo falou, Coitado dos lixeiros tiveram a visão do inferno logo cedo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri de mijar na roupa.

Bom depois foi tranquilo, almoçamos, arrumei a Júlia pra escola, o Dudu não ta indo porque não sei o que ele pode comer ainda e fico com medo do que eles vão dar pra ele na escola, depois fui na farmácia da prefeitura e peguei o formulário pra pegar o leite gratuito.

Depois viemos pra casa, deu uma ajeitada na casa, o André chegou cedo, fomos buscar a Júlia, passei no sacolão comprei umas frutas, marquei o salão.

Estou viciado no BBB assisti hoje, eu aposto que a Fernanda vai ganhar a prova de hoje de ser líder.
O André baixou o Lost pela Internet e assistimos, foi muito, muito bom.

Beijos amigas e até amanhã.

1 Comentario

Postar um comentário
marcinha

Nossa Udi eu me divirto com você kkkkkkkk
Estou até viciada no seu blog.
Bjuss

Deixe um recadinho...