Me sentindo ser cozida viva em casa, kkkkkkkkkk

Gente como o dia foi quente hoje, parecia que eu estava dentro de um microondas em casa, bate sol o dia todo dentro de casa e nada ajuda refrescar.

Fiquei o dia todo atoa, só arrumei o almoço, lavei a louça, passei pano na casa e cuidei das crianças, bom até que fiz bastante coisa sim.
Dormi de tarde no quintal igual sem teto, dentro de casa estava impossível.

O André chegou em casa pretinho igual pneu de tanto sol que tomou lá no treino da corrida de Domingo da formula Indy, disse que adorou tudo que viu, mais o sol foi demais da conta, passou protetor solar, boné, óculos e mesmo assim não teve jeito de não se queimar, esta noite vou dormir com um negão do peru rosa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Depois fui no salão pra arrumar a bucha, porque ficar com o cabelo sem escova e querer assustar alguém na rua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Amanha e o grande encontro das meninas do Espaço Mulher, estou super anciosa e feliz, tanto que esqueci de assar o bolo, só lembrei as 23:30, ai rapidinho fiz o bolo e ficou pronto quase agora, amanha e so comer e engordar.

beijos a todas e tenha um otimo domingo.

2 comentários

Postar um comentário
Ananda Araújo.

Udi, mulher, vc é uma guerreiraça! E aí de quem falar o contrário. Gente, me vejo em muita coisa do seu dia a dia, fazendo tudo e por todos. Como é que a gente aguenta? Achava que eu era a única no mundo com um peso enorme nas costas, mas ufa, não sou não, tenho a udi pra me acompanhar, kkk.
Adoro vc!

bj.

Paula

Ae irmãzinha, vc trabalha D+ afff!! Só de ler já fico cansada hahah! Amanhã é o encontro aí na sua casa? Pô! Nem me disse nada.... :(

Deixe um recadinho...