Amanha e niver da Julia , Eba festa !!!!!!!!

Fomos logo cedo no despachante pra resolver o problema da carteira de motorista do André antes do jogo, porque eles iam ao Detran depois do jogo e não iria dar tempo da gente levar depois.


Passei no mercado e comprei o bolo pra Júlia levar pra escola, amanha e o niver dela e levei o bolo pras crianças cantarem Parabéns pra ela, ela ficou super feliz, como gosta de uma festa de aniversário, comprei também os ingredientes pra eu fazer o bolo dela pra Sábado.

Eu fiquei triste com a derrota do Brasil, era um coisa que todos estavam esperando a Derrota do Brasil, agora o negocio e:

VAI ARGENTINA, QUERO VER SE O MARADONA TEM CORAGEM DE CORRER PELADO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Depois do jogo levamos as crianças pra escola e até hoje sai com a sogra, levei ela no banco de novo pra resolver problemas da conta dela, empurrei o fusca porque a bateria arriou, encomendei os salgados pra comer no niver da Júlia e tudo isso com a sogra junto, QUE ALEGRIA, aff.


Depois buscamos as crianças na escola e quando menos imaginamos chegou o rapaz com a cama elástica pra Júlia passar seu fim de semana de niver se divertindo, ela ficou tão feliz que foi de emocionar ela falou pra mim: mamãe eu to feliz e te amo aaaaaaaaaaaaa que lindo, eu quase chorei por ver minha filha tão feliz.

Olha as fotos dela( de novo com a fantasia kkkk)


Pulou até cansar, mesmo a noite estando frio, ela suou horrores, vai ser bom porque hoje tenho certeza que vou dormir a noite toda

Amanha vai ser o grande dia da Julia, eu adoro dia de comemorações, no niver das crianças eu fico pensando como foi aquele dia que ganhei bebezinho.



Bom Fim de Semana todos.

bjs

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...