3º dia de Ferias!!!!!!

Acordei hoje já era 11 da manhã que delicia este negocio de ferias kkkkkkkkkkkkk

Fiquei o dia todo por aqui mesmo na casa da minha tia, aqui moram todos perto e sempre aparece um pra contar alguma historia nova, nos sempre estamos comendo e rindo muito, ta sendo muito bom estar com minha família.

As crianças estão super bem, estão se divertindo muito com os primos as vezes eles brigam e da 1 minuto já tão brincando de novo, pai e mãe não pode se intrometer na briga de crianças nunca porque os pais ficam brigados e as crianças continuam brincando não tem jeito.

Estou começando a achar que to engordando, mais não tinha nem como ser ao contrario pelo tanto que aqui se come, engraçado e que não tem ninguém gordo aqui e eu mesmo que to fofinha kkkkk

Tenham uma otima quarta feira
beijos

2 comentários

Postar um comentário
ELLEN

Udigataaa...
To com saudades dos seus post..
Mas sei que vc esta ao lado de pessoas queridas..Curta muito essas ferias. e depois volte para nos contar TUDO!!
Adoro uce ..

Deixe um recadinho...