Voltei pra academia !!!!!!!!!!

Hoje acordei meio tarde, deu uma arrumada rápida na casa, passei um anti vírus maravilhoso no meu pc que deixou ele uma bala de novo, fiz a lição de casa com a Julia fiz o almoço e dei pras crianças e depois deixei elas na escola.

Depois de deixar as crianças na escola, fui pra academia, lá ta tudo a mesma coisa, nada de novo, o povo e o mesmo, os professores são os mesmos, esta tudo igual.
Fiz avaliação física de novo, nossa é puxado pra caramba, to toda muida com as pernas doendo, cansada e acabada, não to valendo nada hoje

Depois fui na casa da minha amiga Bel, que ta passando por problemas com o marido dela, ele esta chegando perto dos 40 anos ( dizem que e a idade perigosa do homem) e anda meio rebelde, agora a noite ela me ligou, parece que o casamento deles já era, aff e super chata a situação.

Agora to com o dudu aqui acordado até agora, não quer dormir de jeito nenhum, eu vou tomar banho apagar todas as luzes e espero que ele durma.

beijos a todas e até amanhã.

4 comentários

Postar um comentário
Gizaa Veiga

Udi!!! Hum academia, vai ficar mais gata!!!

Chato isso da sua amiga, tomara que se resolva logo...

bjuss lindaa!

Ariana

E ai gatona, será que eu consigo postar um coments aqui hoje?? rs
Poxa, eu queria tanto voltar a academia, fazer jump, sinto tanta falta viu...
Mais as crianças no momento me impede de fazer isso, não tenho com quem deixar ai já viu...
Ontem eu disse pro Carlos que vou lá na academia dar essa sugestão pro Glauco (dono) de abrir um berçário lá, tenho certeza que muitas mães estão em casa querendo fazer academia mais não consegue porque não tem com quem deixar... affffff, ele vai mandar eu ir me lascar né??!! kkkkkkkkkkkkkkk
Poxa amiga, fala pra sua amiga cortar o negócio do marido que o casamento anda muié... rs
Brincadeira, desejo boa sorte pra ela viu, se separar depois de tempos de casados deve ser muito ruim =(
Bom, é isso...
Desejo um ótimo dia pra você.
Beijos.

Fabyflor

Oi Udi, tb sou lá do EM!
bjs e quando puder visite meu cantinho!

udisena

Gizza vamos pra academia juntas, pra ficar malhadinhas e dar conta do marido

Ariana vc e demais kkkkkkkkkkkk, vamos montar juntas uma academia com berçario, vamos ficar ricas.

faby vou la visitar sim seu cantinho.

Deixe um recadinho...