Hoje fui assistir Chico Xavier !!!!!!!!!!!!

Acordei cedo, dei um tapinha na casa, acordei muito tarde e não deu pra fazer muita coisa, arrumei almoço pras crianças e levei elas pra escola.

Fui pra academia e suei horrores, gente porque pra perde peso não e igual pra ganhar, doce e fácil
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, subi naquela esteira e 20 minutos pareciam 2 horas, quase coloquei os bofes pra fora hoje de tanto canseira, depois de alongar o meu corpo torto fui pra casa.

Hoje trouxeram as telhas pra cobrir aqui a garagem.

Combinei com minha amiga Bel de ir no cinema assistir Chico Xavier, foi a maior confusão pra eu poder ir, tive que dar banho nas crianças, fazer as mamadeira, arrumar tudo , fomos buscar o carro do Andre no mecânico as 20:30 e a sessão era as 21:30, deixei o André la no mecânico e corri pra casa, quando cheguei a Bel ja estava me esperando, ainda tive que esperar o André pra ficar com as crianças pra eu poder sair, ele chegou e fomos rapidinho, nunca saimos sozinhas sem criança, achamos até estranho, ela nunca tinha saido sozinha depois que o filho dela nasceu, nossa vida fica realmente amarrada aos filhos enquanto eles são pequenos.

Foi super legal a vida dele e realmente uma lição de vida, abrir mão de tudo na vida pela caridade e pra ajudar os outros, sua vida ser em em função de outra pessoa, não e pra qualquer um não, tem que ser ilumindado mesmo.
Não me digo espirita nem fui criada no espiritismo, mais foi a única religião que me trouxe o conforto que eu procurava depois da morte da minha mãe, me trouxe mais serenidade e me ensinou a aceitar as pessoas do jeito que elas são, pra mim me basta.
Quando cheguei em casa o dudu tava e esta acordado até agora, tomara que esta noite não seja da balada de novo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos até amanhã.

1 Comentario

Postar um comentário
Débora Larrussa

Nossa tb aconteceu a mesma coisa comigo essa semana , tb fui assistir o filme do Chico Xavier e sem as bebes e me senti como se tivesse perdido algo ... que horrivel

Com relação ao filme simplesmnete incrivel , me fez sair de lá uma pessoa melhor

beijão seu blog ta lindo

Deixe um recadinho...