Gravidez depois da Abdominoplastia parte 2 !!!

Resumindo a postagem anterior, Dukan engravida tomem muito cuidado, sei de muitos e muitos casos de mulheres que engravidaram fazendo a dieta  e o futuro a Deus pertence !!!

Depois de ligar pra minha irmã, postei no instagram com compartilhamento no face, o povo assustou também pq ninguém esperava , falei com meu Medico da Plastica e ele me mandou msg me xingando como já imaginava , mas disse pra eu ficar tranquila e qualquer coisa pra passar com ele, contei pra minha sogra ela achou muito legal, na verdade não teve uma pessoa que não gostou , acho que só eu mesma assustei e acho que to assustada até hoje.
Passado o susto começou a preocupação por conta da plastica, o que sera da minha barriga ? será que o bebê caberia ? será que chegarei até o fim ? pesquisei muito no Google e não achei quase nada, pelo menos nada que ajudasse, só que me fez assustar mais ainda,  fui aceitando e vendo que seria legal ter 3 filhos, afinal de contas eu amo o numero 3 nada mais justo.
Nunca senti tanto enjoo na minha vida, foi como se eu tivesse num navio por 3 meses, foi a gravidez que eu mais sofri, teve um dia que dormi praticamente 24 horas, só levantando pra fazer xixi.
Não tenho muitas lembranças do primeiro trimestre, passei dormindo ou passando mal, contratei um ajudante aqui pra casa pra me ajudar com as crianças e fazer comida pra elas, coitados, passaram a ferias de Julho todinhas na Vídeo Game, judiação dos meus filhos, me sinto culpa até hoje por isso.

                                 Minha primeira foto de gravida sabendo kkkkkkk


Quando eu comprei este primeiro pacote de fralda eu fui animando, ja fui gostando da ideia e vendo que seria divertido.

As crianças amaram a ideia do bebezinho, ficaram enloqucidas com a primeira roupinha que comprei .

Meu cabelo ficou horrível, pq fiz a progressiva primeiro pra depois pintar, mais como não deu tempo a raiz o meu cabelo ficou GRITANDOOO até os 4 meses pior o que tava pintado tava alaranjado  por conta da progressiva, me arrependo de não ter pintado da  cor natural, teria evitado umas fadigas.


Esta era minha diversão com as crinaças deitar kkkkkkk acabaram que entraram no clima

 Minha barriga até o terceiro trimestre não cresceu nada, na verdade demorou muito pra alguém perceber que eu estava gravida, me sentia meia frustada, pq mulher gravida quer se sentir e que a vejam gravida, eu não consigo me ver bonita gravida, olha a cara da pessoa.


Estou numa gripe danada, logo mais posto o segundo trimestre !!

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...