Que Final de Semana MARA !!!

Sábado acordamos logo cedo, fui ao retorno no medico que falou que minha cicatrização esta otima que logo, logo estarei 100% e que não pode ficar tirando as casquinha do nariz, eu fico fazendo isso toda hora, mais não pode senão vou tirar um plástico que ta la dentro do nariz, se este plástico sair vai dar uma boa atrapalhada.
Ficamos o resto do dia em casa, dei uma boa limpada na casa, tirei o de cimento que ta demais, mais não adianta, porque segunda começa tudo de novo.
To super feliz de estar fazendo as coisas na minha casa, foi muito difícil pra mim ver as coisas pra fazer e não estar podendo.
Ficar deitada e bom quando a gente ta cansada de trabalhar ou ta com preguiça, mais quando estamos doente e HORRÍVEL !!!!!!!!.

Domingo acordamos cedo de novo, fomos na Virada Esportiva de SP, nossa foi super, mega, ultra, bloster legal, as crianças se divertiram horrores, nem sabiam o que brincavam primeiro, brincaram, brincaram e parece que não cansavam, fico feliz em poder sair com eles e mais feliz ainda de ser de graça kkkkkkkkkk, não tem coisa melhor que sair, se divertir tudo de graça.
Levei meu negocio de gelo que parece um consolo, ficava com aquilo pra todo lado, toda hora colocando no nariz, o povo ficava me olhando e achando estranho, eu com aquele negocio rolisso e comprido no nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O prefeito Kassab foi lá no parque, por causa da Virada Esportiva, ele e espertinho ele foi lá porque lá tem menas pessoas que anda de ónibus e tinha muita criança, queria ver se ele tivesse ido na Zona Leste se ele ia ficar tranquilo igual ficou lá, no Parque das Bicicletas.
Eu até tirei uma foto com ele, achei engraçado ele pegar o dudu no colo !!!

HOJE E ANIVERSÁRIO DO DUDU, cantamos parabéns pra ele, eu fiz um bolo muito do gostoso e feio, mais ta delicioso!!!!!!!!!!!

To feliz de estar no ar de volta.


Obrigada Gizza pelo templantes, nossa ficou tudo lindo e clean, obrigada por me visitar.
Natti obrigada por me acompanhar, pelo menos eu tenho certeza que nos duas estamos aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo vcs duas, minhas gatas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olha as fotos do domingo no parque.

















1 Comentario

Postar um comentário
Gizaa Veiga

Yuuupii!!!

Sua alegria é contagiante!! Muitooo mara ver tudo melhorando, vc logo logo nem vai lembrar de todo esse mal estar que passou da cirurgia amada!

SUPERRRRR FELIZ ANIVERRR DUDU lindãoo demais!! (Encha ele de beijos por min, que gatinho! Cada dia mais lindo, que Deus abençoe e conserve essa saúde).

E o Template foi um mega prazer criar pra vc, ualquer ajuste me manda email (procurei solução pro widget de tweets o fim de semana todo e não achei, no meu blog também ficava só caregando e eu tirei, mas vou descobrir oque é!)

No mais...te adorooooooo :)

bjãooo

Deixe um recadinho...