Esqueci de postar ontem kkkkkkkk

Ontem foi um dia do kct, acordei cedo fui com a sogra no medico, sacolão, açougue, mercado, farmácia e padaria, eu agora to regulando de sair com ela porque estava virando palhaçada todo dia ter que sair com ela pra fazer alguma coisa, eu agora to controlando pra não ficar vivendo só por conta dela.

Depois fui na terapeuta que me abriu a mente sobre muitas coisas que acontecem na minha vida e sobre minhas atitudes em relação as pessoas.

Depois fui buscar as crianças na escola e na volta passei na locadora pra devolver os dvds que peguei pras crianças assistir e quase aconteceu uma tragédia.....as crianças ficaram no carro e eu entrei na locadora rapidinho devolvi o dvd paguei e vim pro carro na hora que eu olho pro carro ele ta começando a descer no estacionamento em direção a rua, eu sai correndo atrás do carro a Júlia tinha abaixado o freio de mão e tinha desengatado o carro, eu graças a Deus consegui parar o carro antes de chegar na avenida.....foi o maior susto que eu já passei na minha vida, porque a avenida e descida e o carro se pegasse embalo ninguém parava ele e só Deus sabe o que poderia acontecer, fiquei em choque por horas, eu já falei 1000000000000 de vezes pra Júlia pra não mexer no carro quando ele ta parado, quando cheguei em casa tive que dar 2 chinelada nela 1 pelo freio de mão e outra pela marcha do carro o meu castigo por ter deixado eles sozinhos no carro e minha consciência e meu desespero em pensar o que poderia ter acontecido se eu não tivesse de olho no carro e assim que acontecem as desgraças na vida da gente de uma hora pra outra e por isso que não podemos contar com o ovo no cu da galinha e sempre viver todos os momentos com muita alegria porque aquele momento pode ser o ultimo, afffffffão como diz as meninas foi um sofocão.

Tenham uma otima quarta feira

1 Comentario

Postar um comentário
Roberta

Udii que coisa boa te ver por aquiii, brigadinho pelo coments...

Sogra é o Ó né... affff... mas se nao existisse a figura não conheceriamos o marido..,... kkkkkkkkk nós ainda temos que ser grata a ela... kkkkkkk

Deixe um recadinho...