Vi uma coisa muito nojenta !!!

Acordamos e já fui arrumar o almoço, pra almoçar cedo e ir fazer compra, almoçamos e saimos.

Fazer compra com as crianças e uma maratona eles querem tudo, mexem em tudo, querem comer tudo, fora que querem correr pra todo lado, tem que ter muita paciencia e energia pra dar conta dos dois.

Depois fomos no Carrefour que fica no Shopping o leite tava R$ 1,38 o preço estava super bom mais como precisávamos comprar algumas outras coisas acabou que o que economizamos com o leite gastamos com outras coisas, odeio fazer compra no Extra e no Carrefour porque vc nunca sai de lá gastando menos que R$100,00 reais e comprando quase nada, faço compra no Makro e no Dia % que tem preços super bons.

Depois comemos no shopping, Comemos não as crianças e o Andre comeram e tentei comer, as crianças não param quietas, querem descer da cadeira, derrubam as coisas no chão, a Julia ficou chutando o dudu por baixo da mesa o dudu queria o que a Julia tava comendo, eles brigaram por causa do brinquedo que ganharam, como de menino e de menina e diferente eles ficaram brigando querendo o mesmo e muito dificil lidar com criança, tem que ter muita paciencia e sangue frio pra não sair correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente eu vi uma coisa muito nojenta, vcsleem se tiver coragem, aff que nojo:

Eu tava parada esperando o Andre comprar uma revista e escultei alguem asoando o nariz, ele tava vindo na minha direção e deu pra eu ver tudo:
Ele asoou o nariz na mão, olhou pra mão e o catarro tava na mão e depois ele lambeu
ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quase vomitei na hora, eu fui seguindo ele com o olho desda hora que eu escultei o barulho até ele passar por mim e ir embora.
Gente eu desacreditei, aff nem consigo mais falar nada sobre este assunto me da ansia.

Gente os cachorrinhos estão bem, um que era bem pequenininho acabou morrendo, ele também tinha nascido com uma pata quebrada.
Os outros estão fortinhos, Graças a Deus.

beijos bom domingo todas.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...