O dia das mães já começou pra mim !!!!!!!!!

Hoje foi um dia super animado, era 6 da manha eu e o André fomos levar meus primos no aeroporto, acho muito triste a despedida, logo estaremos juntas de novo.

Quando chegamos em casa dei uma deitada e logo tive que levantar, teve café da manhã na escola das crianças do dia das mães, foi tudo tão lindo chorei tanto, o dudu também chorou, não gostou da roupa que ele tinha que usar kkkkkkkkkkk, a Júlia cantou do jeito dela mais tão bonitinho, não tem como não se emocionar com nossos filhos, depois decoramos vasinhos e tomamos um otimo café da manhã, foi tudo muito bom e emocionante, levei a sogra junto, fiquei com dó dela, ela gosta muito das crianças, me deu trabalho demais, eu tive que carregar o dudu, sogra e a Julia que não posso soltar dela um minuto, tenho fé em Deus que um dia serei recompensada.

Fomos embora e fui deixar a sogra na casa dela, quando cheguei lá o André estava na casa dela, por causa disso ficamos la um pouquinho, voltamos pra casa e tive que fazer almoço, eu tava cansada horrores e morrendo de sono, mais a vida de mulher e esta, faça chuva ou sol a obrigação tem que fazer, não tem ferias, atestado medico nem folga, eu acho isso um saco.

Ficamos em casa o resto do dia, eu e o Andre comemos um Rocambole todo sozinhos, as crianças dormiram a tarde eu dormi um pouquinho também, mais o Andre me acordou pra conversar kkkkkkkkkkkkkkkk, faz anos que não conversamos no meio da tarde.


As vezes fico cansada de tanta cobrança, cobrar e botar defeito nas coisas todo mundo sabe, mais oferecer ajuda ninguém oferece.

beijos

1 Comentario

Postar um comentário
Unknown

Oi, sou Fernanda(nac) do e´family. Já sou sua seguidora!

Deixe um recadinho...