Kct hoje ta muito frio !!!!!!

Hoje ta um frio lascado aqui em SP, ta difícil até de digitar.


Hoje eu dei uma boa limpada na casa, limpei, limpei e limpei nossa fazia tempo que eu não trabalhava tanto, quase morri congelada.

Hoje a sogra ficou o dia todo me ligando pra amolecer meu coração, mais hoje não era um bom dia pra isso, eu tava muito ocupada pra escultar arrependimento de pessoas sem educação, porque educação não tem idade pra acabar.
Hoje eu também fiz uma burrisse, eu lavei todas as cobertas acreditando que ia fazer sol, me lasquei só secou 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje não vai ter jeito vamos ter que dormir com o aquecedor ligado.

Hoje chegou um dos jogos de panela que eu comprei, falta agora só mais um que e o mais importante, mais dizem que chega até quinta feira.

E isso, agora vou ali colocar roupa no varal, Deus do calor tem que me dar força pra isso, porque ta difícil com todo este frio.



Beijos delicias.

fui

3 comentários

Postar um comentário
Anônimo

a ladyfanha e' a danipepe , ...uuiii......deletou a conta depois de ser corna....

Anônimo

vixi, minina, a Impostora ( ex danipepe,ex lady fanha ,ex lmarilac ) sumiu mesmo ne? la no nosso clubinho ja fizeram uma barrinha pra ela : ela sera a lady corna com classe,de chifre e tudo, ela ta fugindo do efamily com vergonha do chifre que levou depois de ter criticado tanto as meninas que desabafavam...@prontofalei.......

Edson Bortolotte

Udi vai por mim. não se envolta, tive um sonho com você. é serio, não perto de nenhum varal cor de rosa com uma blusa azul com estampa de gatinho.

Cuidado.
Com amor. Ed.

Deixe um recadinho...