Kct hoje ta muito frio !!!!!!

29 junho 2011

Hoje ta um frio lascado aqui em SP, ta difícil até de digitar.


Hoje eu dei uma boa limpada na casa, limpei, limpei e limpei nossa fazia tempo que eu não trabalhava tanto, quase morri congelada.

Hoje a sogra ficou o dia todo me ligando pra amolecer meu coração, mais hoje não era um bom dia pra isso, eu tava muito ocupada pra escultar arrependimento de pessoas sem educação, porque educação não tem idade pra acabar.
Hoje eu também fiz uma burrisse, eu lavei todas as cobertas acreditando que ia fazer sol, me lasquei só secou 3 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hoje não vai ter jeito vamos ter que dormir com o aquecedor ligado.

Hoje chegou um dos jogos de panela que eu comprei, falta agora só mais um que e o mais importante, mais dizem que chega até quinta feira.

E isso, agora vou ali colocar roupa no varal, Deus do calor tem que me dar força pra isso, porque ta difícil com todo este frio.



Beijos delicias.

fui

CONTINUE LENDO...

Feriado sem dinheiro e sogra de TPM ninguem merece !!!

28 junho 2011

Quinta feira o Andre foi trabalhar e eu e as crianças ficamos o dia todo em casa bundando.


Sexta feira acordamos cedo, almoçamos e fomos levar as crianças para assistir o filme Cars 2, eu não gostei muito do filme, achei ele cansativo, as crianças parece que também não gostaram muito, acho que o Cars 1 e muito melhor.
Nem tudo vira sucesso igual o Toy Store, eu adoro todos os 3.

Sábado ficamos o dia todinho em casa, mofando sem dinheiro de novo.

Domingo fomos na parte da manha na casa da sogra, chegamos lá ela parecia que tava de TPM, pelo amor de Deus a veia tava possuída, haja saco, ela parecia que estava querendo arrumar confusão.
Sabe quando a pessoa fica cutucando, fazendo piadinha do que não precisa e sendo ironica, meu Deus como foi dificil suportar tanta alegria kkkkkkkkkkkkkkkkk
A vontade que eu tinha era de mandar ela pra ................................... praia kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava toda saidinha exigindo pra que eu saísse com ela na segunda, eu engoli seco porque não ligo de sair pra ela para lugar nenhum, mais nada que uma pequena educação não resolva.
Sai de la sorrindo pra ela e me mordendo por dentro, que raiva.......
Depois fomos pro aniversario da filha de um amigo nosso, ele e amigo a 100000000 de anos, desde pequeno, fomos criados juntos, (eu sou amiga do meu marido também desde os 6 anos)


Hoje segunda feira eu por pedido dela deixei a Julia faltar na escola, acabou que nem o Dudu foi, sei que sai com ela, resolvi tudo que ela queria e larguei aquela senhora na casa dela, se eu contar toda a raiva que ela me fez vcs vão ficar bobas.

Mais deixa ela se ela começar a querer dar de velha doida e rabugenta, eu vou começar a dar de nora chata e ignorante, isso eu também sei fazer.


CONTINUE LENDO...

De novo minhas panelas não chegaram....

23 junho 2011

De novo minhas panelas não chegaram, mais pelo menos hoje eles me deram uma resposta, falaram que se até segunda não chegar, eles vão me mandar via sedex, ai eu tenho fé que chega.

To louca pra cozinhar kkkkkkkkkkkkkkkk ( ta bom )


Hoje fiquei em casa de novo, passei o dia com a sogra me ligando, desde as 8:30 da manha, cada hora e um assunto, eu acho que ela fica na casa dela pensando; vou ligar pra falar que soltei um pum fedido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porque tudo ela me liga, pra piorar eu dou corda, eu fico com dó dela, ela e sozinha e vcs ja sabem do resto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje me divertir horrores no EF, descobri mistérios, fiz mistérios, ataquei e fui atacada em momentos sapatonicos, tudo muito divertido.
Fazia tempo que não divertia tanto.


Beijos a todos e fiquem com Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!

CONTINUE LENDO...

Nõ comprem no Compra Facil !!!!!!!!

22 junho 2011

Estes dias eu ando só a espera do meu jogo de panela que nunca chega, já to ficando doida de tanto esperar e nada. Mando email, telefono e mando até sinal de fuma e nada deles me darem uma resposta completa.


Por isso que eu falo não comprem no site Compra Facil, porque a compra pode ficar muito dificil.

Ontem diz eu que ia começar um regime kkkkkkkkk, foi uma tragedia.
Comecei tomando um café puro com adoçante, depois almocei sopa, depois de tarde me deu uma fome, uma fome, uma fome tão grande que fiz arroz, feijão, batata frita, bife gigante com cebola, salada de tomate com cebola e mita pimenta e comi tudo, mais comi como se eu tivesse chegado do norte naquela hora, depois pra piorar o Andre me trouxe um Milk shake de morango com chocolate e eu tomei tudo sem sofrer, acho que foi o dia mais do mês, ainda bem que eu estava fazendo regime kkkkkkkkkkkkkkk.
Não tem jeito eu não sou conta de fazer regime, fica pior ainda a situação.

Eu tambem gravei um video super legal das crianças estes dias, olha o link



Bom estes são meus dias que foram pouco animados, prometo que volto logo pra postar de novo

Beijos

CONTINUE LENDO...

Neste frio não da pra render !!!

11 junho 2011

Ontem eu não postei porque estava frio demais e eu estava com a mente congelada kkkkk


Ontem ficamos o dia todo em casa, não levei as crias pra escola porque estava chovendo e frio de doer os ossos, então ficamos em casa pra economizar saúde.
Ontem também minha maquina de lavar roupa chegou, gostei muito dela, já estava na hora de comprar uma maquina nova, a minha estava me dando muito trabalho.

Hoje laveis umas roupas só pra gastar a maquina de lavar, dei uma arrumada na casa e chegou mais algumas coisas que eu comprei, comprei um aquecedor e outras coisas, vou ficar até o ano que vem sem comprar nada, para eu não falir kkkkk


Gente ta muito frio eu vou tomar banho, hoje a casa ta quente por causa do aquecedor, ALELUIA !!!!

Obrigada aquecimento global por mandar o mundo tão quente, affff..................

CONTINUE LENDO...

Hoje foi super corrido !!

09 junho 2011

Hoje já acordei cedo e fui lavar roupa, foi super difícil lavar porque minha maquina esta realmente na UTI, tenho quer ficar empurrando ela pra funcionar, fora que tenho que colocar aguá, depois ficar voltando o botão toda hora para centrifugar e pra piorar a roupa sai com sabão e molhada.


Por conta disso comprei uma maquina de lavar ontem, pedi opinião para muitas pessoas e o que me ajudou mesmo foi as meninas do E-family que me dera dicas ótimas, mais só vou falar o que decidi la mesmo kkkk

Hoje levei a cama da Julia pra casa da sogra, trouxe a cama da sogra pra casa da faxineira e fiz uma limpeza danada no sótão da sogra, tudo isso veio no pacote do casamento.

Hoje eu estou fazendo 14 anos de namoro, adoro meu marido e namorar com ele, pra mim não existe melhor marido no mundo do que o meu, não existe mesmo, tudo que e qualidade ele tem, defeito só quando eu estou de TPM que eu enxergo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos a todos, vou ali namorar meu namorido.

CONTINUE LENDO...

Cama nova!!!!!!!!!

07 junho 2011

Oi galera

Hoje foi chegou a beliche das crianças, eu não gosto muito de beliche mais não tenho escolha, afinal o quarto das crianças e pequeno e só cabe cama para os dois se for beliche, a Julia ficou toda feliz, o Dudu gostou mais demorou para pegar no sono.
Eu adorei o mocozinho do Dudu, amanhã de tarde vou dar uma cochilada naquela cama pra testar se e boa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minhas panelas não chegaram ainda, estou esperando todo dia, já estou cansada de esperar.

Hoje faço 9 anos e casada no civil, fico contente de ser casada já a algum tempo e ser muito feliz ainda !!!!!!!!!!

CONTINUE LENDO...

Mamãe e Put..... kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje foi um dia comédia da tragédia !!!!!!!!!!!!!


Hoje quando eu estava olhando o caderno da Julia pra ver se ela tinha lição vi que estava todo rabiscado e escrito; Júlia Pura*, Júlia boboca. Tinha mais outras coisas que eu não entendi, mais nem precisou depois destas duas coisas escritas.

Chamei a Júlia e perguntei quem foi que escreveu no caderno dela e ela me falou que foi ........., liguei pra escola e meti a boca no trombone, virei Jiraia e rodei a baiana.

Depois desliguei o telefone e olhei dentro do olho da Júlia e disse este absurdo Júlia quando vc chegar na escola fala pro fulano que a Mãe de e Pura* kkkkkkkkkkkk a Júlia não entendeu muito bem e me falou;
Minha mãe e pura*
Eu
Não Júlia fala que a mãe dele e Pura*
Ela
Mamãe e Pura*

Pra piorar o Dudu escutou e começo a correr pelo quintal gritando com a Júlia que se juntou ao coro;

Mamãe e Pura*
Mamãe e Pura*
Mamãe e Pura*.............

Eu me rachei de rir, foi bom que descontraiu.

Minha sorte que a Julia tem juizo e não fez isso, mais e fogo na raiva a gente tem cada atitude que até Deus duvida.

Depois quando fui busca-la na escola o Diretor me falou que trocou a filha do menino pela folha da Júlia do livro e que amanha a mãe dele vai na escola pra resolver.
O que mais me preocupa e que pelo probleminha da Júlia ela e as vezes incapaz de se defender e morro de medo de ela ter mais algum bloqueio por causa de buling na escola, infelizmente não podemos criar nossos filhos dentro de vidros pra defende-los de tudo, tem coisa que a gente aprende na pratica.
A vontade que eu tive e de ir na escola e bater no menino e na família dele toda kkkkk como eu sou forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAIS QUE EU VIREI O JIRAIA E AINDA TO ENGOLINDO SECO EU ESTOU.

O resto do dia fiquei em casa esperando minhas panelas novas que eu comprei.


Beijos a todos companheiros.

CONTINUE LENDO...

Eu voltei agora pra ficar, porque aqui .............

03 junho 2011

Depois de sentir muitas saudades de todos e sei que alguns também sentiram saudades de mim vou voltar a postar !!!!!!!!


Vou começar com o que ando fazendo de Janeiro até hoje ( não e tudo porque não cabe )

Tivemos muitos problemas de falta de pagamento do André, foi um inferno mais agora já ta tudo resolvido

Fiquei algumas vezes doente e tomei muito antibiótico.

Fiz uma loucura que qualquer dia se eu tiver coragem conto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltei pra academia, mais já sai de novo, fiquei meia cismada com o professor.

Minha vózinha foi pra UTI e como e danadinha já ta em casa.

Sei lá mais o que, mais quando eu for lembrando eu posto.


Agora o que aconteceu nesta ultima semana.

Segunda - Meu carro estava tomando gasolina igual pinguço quando acha cerveja de graça, ai levei pra arrumar e fiquei sem carro

Terça - Como eu estava sem carro usei o Passat do Andre pra levar as crianças na escola, quando fui busca-las o carro simplesmente parou, eu fui descer do carro e lembrei que estava com minha calça com um buraco gigante ( tem a foto dela no orkut kkkkkkkk), se eu não tivesse a blusa de blusa de frio pra amarrar na cintura eu ia ter que chegar em casa esfregando a bunda nos muros kkkkkkkkkkk igual cachorro com coceira no furico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Quarta- Peguei o outro carro do André e fui levar as crianças na escola, este carro e carro pega bofé, seu eu fosse uma garota periguete e solteira eu tinha arrumado um namorado, como homem e trouxa, eu estava igual uma doida dentro do carro, roupa velha, cabelo parecendo que tinha andando de moto e mesmo assim fiz sucesso, depois falam que mulher que é interesseiro.

Quinta - Fui com a sogra no banco, uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkk e depois fui com ela comprar umas coisas pra casa dela .

Sexta - fui ao medico e descobri que meu nariz ta ferido de novo e voltei a tomar antibiótico.

Sábado - fomos fazer compra, cada dia que passa a compra fica maior, eu acho que e porque as crianças estão crescendo.

Domingo - Levei as crianças no Holliday on Ice, achei meio chato e cansativo, sabe que nem as crianças gostaram muito, fora que ficamos num lugar péssimo, comprei no cartão pelo site, foi cheio de descontos e vantagens, ai quando chegamos lá a surpresa; ficamos quase de costa para o show, eles venderam os lugares que ninguém compra para quem compra com estes cartões que dão descontos, ainda bem que não foi só a gente que foi enganado, teve um monte de clientes bem dos finos que ficaram lá juntinho da gente kkkkkkkkkkkkkkk.

Nao vou postar as fotos porque dizem que não pode, não sei porque.

Eu espero voltar todo dia, vamos ver se lembro e pego costume de novo.



CONTINUE LENDO...