Que semana bunda !!!

Estes dias eu não ando fazendo nada de divertido, estou com as crianças em casa, tirando a fralda do dudu, como tem que ter pasciencia pra isso, toda hora tem que ficar lembrando ele de fazer xixi, colocando ele no vaso, colocando o pipi dele no balde, fazendo ele fazer xixi no portão e etc.... kkkkkkkkkkkk, depois quando ele faz eu e a Julia fazemos a maior festa pra incentivar ele a fazer xixi em qualquer lugar menos na calça ou na fralda, parece que da dando certo, pelo menos já economizamos um dinheiro com fralda.

Esta semana entra Natal e Ano Novo e a pior semana pra quem não viaja, parece que todo dia e feriado sem ter o que fazer, eu estava querendo ir na praia pra salgar o bacalhau mais ta dificil kkkkkkkkk.


Todos tenham uma otima Quarta-feira !!!!!!!!!

Bjs

Recadinho

Queli com criança pequena e impossivel fazer ceia, criança sempre quer dormir e atrapalha fazer tudo pra ceia a noite, almoço fica muito mais facil realmente.
Enquanto isso amiga vai curtindo a tranquilidade.

beijos

1 Comentario

Postar um comentário
Tifany Fonseca

Udi....pior que é assim...agente não viajaa e parece que a cidade inteira viajou ne kkkkkkkkk...aqui ta o maior paradão...

Deixe um recadinho...