Fim de semana maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!













Sexta feira foi uma correria só, precisei acordar cedo pra levar as crianças pra ensaiar pra formatura, deixei elas na escola e sai com o Andre pra resolver alguns coisas, depois eu tinha dentista na Av. Paulista, eu adoro passear por lá, acho tudo muito movimentado e chique.
Fui ao encontro com as meninas do EF, a Mara Rubia estava em SP e foi muito legal, conversamos muito rimos, fofocamos e conversamos bastante.

Sábado ficamos o dia todo em casa, o André ainda não recebeu pagamento e não tem o que fazer sem dinheiro, estamos precisando muito fazer compra no mercado, faz 1 mês e meio que não fazemos, ta foda....................
Acabou a Luz e fomos dormir cedo.

Domingo foi um dos dias mais emocionantes da minha vida, a Júlia se formou na pré escola e esta quase escrevendo, isso pra mim e uma vitoria imensa, depois de tanta coisa que escutamos dos médicos e psicólogos sobre ela, realmente era difícil achar que isso seria possível tão cedo, nossa foi muito, muito, muito emocionante, fora o Dudu que dançou com uma roupa bem suspeita, eu ri horrores, coitado eu acho que ele não gostou muito kkkkkkkkkkkkkkkkkk, a Julia tambem dançou lindamente, foi tudo muito, muito lindo, nem tenho palavras pra dizer.

Segunda fui ao medico e tive que levar as crianças, foi bem divertido porque tive que passar em alguns lugares e toda hora tira e põe as crianças da cadeirinha, nossa foi uma maratona, coisas que eu iria fazer rápido, acabou virando uma maratona kkkkkkkkkkkkk, mais eu adoro !!!
Tenham todos uma otima semana
Beijos

1 Comentario

Postar um comentário
Queli

Q FDS delicioso.
Sua filha parece uma mini Udi.
Bjs

Deixe um recadinho...