Fim de semana do Natal !!!!

Este fim de semana foi muito festivo, sexta feira dei uma adiantada no almoço de sabado, eu não faço ceia, eu faço almoço no dia 25 sempre, aqui em SP e muito perigoso ficar andando pela rua a fora de madrugada, fora que todo mundo aqui acaba morando meio longe e pra acontecer alguma coisa e facinho. Teve uma vez que o Andre tava levando a sogra pra casa em uma noite de Ano Novo e quase entrou uma bombinha dentro do carro, sorte que a sogra tava com o vidro fechado, senão ela pegar fogo kkkkkkkkkkkk.
Ficamos em casa mesmo, sem fazer nada e vendo os fogos do povo aqui da rua.

Sabado acordei cedo e coloquei o peru pra assar, coloquei no fogo bem baixinho pra ele assar direitinho, ele ficou 4 horas no forno, eu fiquei morrendo de medo do gaz acabar, porque e sempre assim na hora e no dia que ele não pode acabar ele acaba.
Veio a galera toda, meus irmãos com a familia, ( O Jonas a Familia toda e o marido kkkkk), minha sogra e só, mais tava bom demais, fizemos amigo secreto de 1,99, logico que ninguem ganhou presente de 1,99 mais valeu a pena pela lembrancinha, quem me tirou foi a sogra, disseram que foi marmelada, mais o pior que não foi, não desta vez kkkkkk

Meus sobrinhos dormiram aqui de sabado pra domingo, foi otimo pras crianças que aproveitaram pra brincar e eu pra endoidar !!!
Ficamos o dia todo em casa, choveu o tempo todo, acho um saco fim de semana de chuva, moro perto da Rodovia Regis Bitencourt e fiquei assustada com o que vi na TV, a Rodovia esta debaixo da agua, mais aqui choveu muito mesmo, não dava pra ser diferente.

Espero que todos tenham tido um fim de semana bem divertido e com mesa farta.

Que todos tenha uma semana de preparativo do Ano Novo maravilhosa.

Beijos...........

1 Comentario

Postar um comentário
Queli

A partir do momento q meu bb nascer tbm não farei ceia. Vou fazer um almoço no dia 25 mesmo.
Feliz Ano Novo!!!

Deixe um recadinho...