Começou as ferias das crianças e acabou as minhas !!!!!

Hoje acordei super cedo com o telefone tocando, odeio quando acontece isso porque acabo perdendo o sono, ainda mais com tanta preucupação não tem como dormir.

Hoje as crianças foram pra escola, teve festa e elas ferveram horrores na escola, teve pula-pula, teatro, algodão doce e etc.........................., foi otimo porque ficaram cansados e não deram tanto trabalho.
To preucupada pra saber o que vou fazer com estas crianças nas ferias, tem que ter muita criatividade e dinheiro pra achar algo o que fazer, eu tenho a impressão que criança que fica em casa fica sempre entediada, sem ter o que fazer.

O Andre ta até agora sem receber pagamento, pra piorar parece que vai receber só no dia 24 de Dezembro, to super chateada porque não vai dar pra comprar presente pras crianças pro Natal, este ano o Papai Noel vai ter que vir no Ano Novo kkkkkkk

Esqueci de falar que na segunda feira, percebi que a Julia esta realmente crescendo, acho que o marimbondo mordeu o peitinho dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenham todos uma otima Quinta feira.

beijos

1 Comentario

Postar um comentário
Tifany Fonseca

Oi udi....sou a tifany.....
Adorei seu blog....
E to louca pra chegar minha vez de planejar as férias do fiote.
bjoossss
me segue tbm.........

Deixe um recadinho...