To muito desanimada e saindo fora do ar....

Como eu estou pra operar eu to fico fora do ar e não fico muito afim de conversar nem de resolver nada da vida.

Minha garganta andou dando trabalho este fim de semana, tenho certeza que e psicológico porque vou operar esta semana, eu sou muito medroza, não sou uma pessoa muito confiável pra momentos de pânico, eu fico com mais pânico que qualquer pessoa.

O dudu andou aprontando muito estes dias, comprei uma sandalhinha pra ele estes dias e pedi pra ele pra pegar pra eu colocar no pé dele e quando ele veio já veio com ela no pé, eu fiquei de boca aberta, como este menino e espertinho, também cortei o cabelo dele que ficou uma gracinha, ficou torto cheio de buraco mais numa conjuntura geral ficou bonitinho kkkkkkkkkkkkkkkk coitado do menino, virou minha vitima.

Eu comprei uma fantasia pra Júlia de princesa e ela esta apaixonada por ela, se não ta com ela no corpo ta com ela na sacola, andando pra cima e pra baixo, ela ficou muito contente com o presente, eu me sinto realizada vendo eles felizes, pro dudu eu comprei uma fantasia do Ben10, ele também ficou super feliz.

Sai com minha sogra hoje e ela comprou o presente de niver do dudu e aproveitou comprou uma Barbie princesa pra Júlia, tenho certeza que ela vai amar.

Minha irmã vai vir ficar comigo, to super feliz com a presença dela, nada como estar junto da família nestas horas que estamos sensíveis.

Estamos mexendo com obra aqui em casa, ta tudo cheio de areia a casa, da até desanimo de arrumar a casa, tenho vontade só de ficar deitada e deixar a casa pegar fogo.

Bom este foi o resumo destes dias, queria não ser assim como sou, tão........desculpa a palavra: CUZONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais eu semana que vem volto ao normal.

Beijos a todas e boa semana pra todo mundo

1 Comentario

Postar um comentário
Anônimo

Oi Udisena, tente ficar tranquila, desvie seus maus pensamentos, sei que é dificil, pense em coisas boas. Fique com Deus e ele tudo o fará.bjus

Deixe um recadinho...