TO MUITO ANIMADA, To no ar total !!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente hoje acordei super bem, depois de 1 semana da cirurgia e a primeira manha que acordo quase que com dor nenhuma e sem estar surda !!!!!!!!!!



Eu sofri demais nesta cirurgia, foi 100000000000 de vezes pior que as 2 casarias que eu fiz.



Vou contar o que aconteceu estes dias atrás:



Quinta feira eu já acordei pensando na cirurgia, passei o dia todo sem acção pra nada, eu sou uma merda pra estas coisas.

Depois resolvi não dormir porque eu tinha que estar no hospital as 5 da madruga, ia ter que acordar as 4 e consigo dormir só depois das 2, então pra que dormir 2 horas? kkkkkk quem disse que eu aguentei, acabei foi e dormindo mesmo as 2 horas e fiquei até contentinha.

A Vanderly ficou com as crianças, logo que ela chegou eu já fui saindo, o Andre foi dirigindo pro hospital parecendo que eu estava indo ganhar bebê, foi bom que chegamos lá era 5:10hs, fazia tempo que eu não acordava tão cedo.

Sexta feira já lá no hospital desde as 5:10hs, ficamos até 13:00 sentados no sofá esperando o medico chamar, dormimos roncamos, assistimos tv, rimos, fizemos massagem( lá tem massagem de graça kkkkk) e esperamos muitíssimo, não sei pra que o medico pediu pra chegar lá tão cedo, sendo que era 13:00 horas e ele não tinha me chamado ainda. Este meu medico e muito bom, ele faz cirurgia no Hospital São Luiz que e super bem conceituado em SP, por causa disso ele tem 1000000 de pacientes e este 100000000 de pacientes tem que ter pasciencia pra não enlouquecer de tanto esperar ele. Chamaram a gente pro quarto de preparo da cirurgia, ai eu comecei a ficar com medo mesmo, a vontade que eu tinha era de sair correndo de lá e pelada porque assim que eu cheguei a enfermeira já mandou eu colocar aquela camisola super sexo que deixa a bunda da gente de fora.

Quando fui pra sala de cirurgia deu tchau pro meu marido cheia de tristeza, porque queria que ele ficasse do meu lado o tempo todo.

Cheguei no pré-cirúrgico e rapidinho fui pra sala de cirurgia, só lembro de ter tomado a nestesia e contar de 1 até 6 e não ver mais nada. Esta anestesia geral e do kct, eu tenho sempre a sensação que e como se a gente morresse e ressuscitasse depois.

Passou 5 minutos que eu tinha acordado, meu nariz começou a sangrar um pouco, a enfermeira falou que era normal e eu achei que também era, mais só que este sangramento foi aumentando, aumentando e chamaram o medico e ele e uma outra medica da equipe ficaram tentando estancar, mais o sangue aumentava, ele fez mais 2 cirurgias, todas indo lá me ver toda hora e o sangue ia aumentando, botaram gelo na minha cara, gaze no nariz e tudo mais, mais mesmo assim o sangue aumentava, pra piorar o sangue ficava descendo por trás também e eu fiquei um tampão engolindo sangue, tanto que dei umas 3 tossidas e saiu uma bola gigante de sangue coagulado (eca que nojo). No final acabou que meu nariz saia tanto sangue que as toalhinhas do hospital já não estavam dando conta, fui de novo pra mesa de cirurgia, tomei outra anestesia geral e quando acordei, vomitei horrores todo sangue que eu tinha engolido.

Mais desta cirurgia eu acordei muitíssimo mal, quando fui pro quarto e o André me viu ele coitado ficou assustado, eu queria muito que ele ficasse comigo lá no centro cirúrgico mais não pode, ele me falou que demorou pra saber de mim, que o medico falou com ele com cara de apreensivo e preocupado, que fez só ele se preocupar mais ainda.

Voltei do centro cirúrgico tonta, surda, cansada, com dor e me arrependendo horrores de ter feito esta cirurgia; Diz o Andre que eu estava da mesma cor do hospital faltou estar escrito São Luiz na minha cara pra eu ficar igualzinho o lençol kkkkkkkkkkk, foi uma noite bem difícil pra mim.



Sábado acordei muito mal de fraqueza, tontura e mal estar, queria muito tomar um banho e lavar meu cabelo que estava sujo de sangue, mais só pude tomar uma chuveiradinha super rápido porque o chuveiro quente podia fazer meu nariz sangrar de novo, conseguia ficar deitada e não comi nada, não tinha estômago nem garganta pra isso.

O André me contou que o medico achou de tudo no meu nariz, carne esponjosa, sinusite cronica, não sei o que la dos cornetos e o desvio de septo, foi por isso que a cirurgia foi tão sofrida.

Tive alta e fomos pra casa, eu estava mais lerda, tonta e fraca do que quando eu ganhei bebê, fiquei horrorizada.

Cheguei em casa finalmente e só consegui deitar e mais nada, eu estava morrendo de saudades das crianças, da minha casa e da minha cama, mais quando a gente ta com dor parece que nada fica bom.

Logo depois que eu cheguei minha tia Maria, minha irmã Alessandra, Minha prima Isa e o marido dela Alexandre chegaram de BH, fiquei super feliz mais não consegui nem levantar pra abraça-los, minha tia quando me viu assustou e foi pra fora chorar, quando todos entraram encheram os olhos de lágrimas, ai que eu vi que eu estava feia mesmo, minha tia falou que nunca me viu tão branca e tão doente.

Mais foi bom eles estarem aqui, as crianças adoraram, elas me ajudaram muito em tudo, família e sempre bom estar perto nestas horas difíceis.

Toda vez que eles vem aqui em SP, temos que levar eles na pizzaria, eu loucamente me arrumei e fui junto kkkkkkkkkkkk, fiquei no carro deitada e depois entrei, foi bom que comi um prato de nhoque, lasanha com bastante molho e uma pizza molhadinha de chocolate kkkkkkkkkkkkkk, fala que eu tenho juízo? kkkkkkkkkkkk, voltamos pra casa e eu só consegui dormir no sofá mesmo, porque a cabeça ficou mais levantada, o André dormiu no colchão no chão pra ficar mais pertinho de mim, tive uma noite péssima também, odeio ter que respirar pelo nariz, tinha hora que eu acordava, parecia que minha língua era de papagaio de tão seca que estava.



Domingo eu aproveitei que o povo estava aqui e comprei um bolinho pra cantar parabéns pro Dudu que faz aniversário só dia 21/11, meus parentes arrumaram tudo direitinho, eu ri demais com eles, eles são sempre uma alegria pra minha vida, me fazem muito bem.

Quando deu 4 horas chegou minha sogra e um amigo nosso de alguns 100000000 de anos, chegou o Jonas, chegou a Vanderly, chegou o Humberto meu irmão e minha família que já estava aqui, começou a festa, eu com cara de bunda, parecendo uma assombração de branca, foi bem cansativo, mesmo eu ter ficado mais deitada. Minha irmã depois da festinha foi na casa do pai dela conhecer a irmãzinha dela, quando ela chegou de volta trouxe as fotos da menininha eu achei ela uma gracinha de linda, muito fofa, eu adoro menininha.

Meu irmão Jr e a esposa com o filhinho, vieram também, gosto muito deles aqui em casa, sinto falta deles, acho uma pena que não e recíproco, mais quem sabe um dia.

Quando foi todo mundo embora, fomos arrumar tudo pra dormir, acabei que deitei um pouco com minha tia e ficamos rindo horrores com sempre.



Segunda acordei toda cheia de dor, de tanto que abusei neste fim de semana, mais tinha que aproveitar eles aqui, não tinha como ser ao contrario, quando deu 2 horas em ponto eles foram embora e fiquei com meu coração vazio e sabendo que vai demorar um pouco agora pra gente se ver, queria muito morar perto deles, mais minha vida e aqui e a deles e lá, ainda não tem como ser ao contrario.

Passei o dia deitada, pra repor toda energia que gastem sem poder estes dias.



Terça o Andre graças a Deus ficou em casa, a Vanderly meu anjo de luz veio e me deu uma mãezona, fiquei o dia todo deitada de novo, eu estava com muito mal estar e surda, não consegui comer quase nada o dia todo



Quarta fui no medico pra ele ver como estava tudo, ele enfiou uma candola do tamanho de uma bic todinha no meu nariz, tanto que chegou na minha garganta, ele sugou um monte de sangue e craca e quando ele acabou parecia que tinha uma ventania no meu nariz de tanto ar que entrou kkkkkkkkk, quando estávamos saindo de lá, o André recebeu um chamado pra trabalhar urgente, eu tive que ir com ele, não dava pra ele me deixar em casa pra resolver, lá fui eu pro centro com ele, como eu já tava me sentindo um pouco melhor por causa da ventania, aproveitei e fui na 25 de março, gente como tem chinês, coreano e coisa barata lá, fui com 20 reais e comprei um monte de bugiganga, lá tem uma bijuterias lindas e super, mega, ultra baratas, com 300 reais lá na mão, qualquer mulher sai de lá rica de biju kkkkkkkk.

Voltamos pra casa e fui deitar de novo, gente como eu estava me sentindo mal, como me arrependi de ter feito esta cirurgia, se pudesse não tinha feito de forma alguma.



Quinta feira acordei ruim de novo, tonta, com zumbido no ouvido e me sentindo super mal, a Vanderly chegou cedo, deu uma arrumada na casa e fez o almoço, foi comigo levar as crianças na escola, porque eu tonta não da pra dirigir sozinha, gente como eu sofri andando de carro, não sei o que acontece, não sei se e os barulhos dos carros, sei lá que merda e, sei que fico muito ruim toda vez.

Quando chegou a noite eu logico com muita dor na garganta, o Andre me deu a ideia de tomar diclofenato de potassio, gente passou 2o minutos eu estava novinha em folha, fiquei BEGE, liguei pro medico e falei pra ele, ele rapidinho mudou toda minha medicação, lá foi eu de novo comprar remedio, como a gente gasta, mais foi tão bom que deu até pra namorar meu delicioso marido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Acordei hoje Sexta feira, louca pra escrever aqui no blog, imagino que nem deva mais ter ninguem lendo, eu abandonei isso aqui, mais agora vou voltar com força total, nem que eu esteja escrevendo pra mim mesma, pra mim já vale a pena, eu tenho a necessidade de escrever por algum motivo, acho que e porque eu tenho a mente avoada e sei que muita coisa eu esqueço, tem muita coisa na nossa vida que não vale a pena esquecer.



Tenho que falar tambem que tenho um marido MARAVILHOSO, tenho certeza que não existe marido melhor que o meu no mundo, ele não bebe, não fuma, não sai com amigos, não joga bola, não me maltrata, não maltrata meus filhos, otimo amante, otimo pai, otimo filho, sempre e muito educado com todo mundo, ele e simplemente perfeito, me ajudou muito nestes dias, sempre muito preucupado e prestativo, não imagino minha vida sem ele, ele realmente e demais.

Não ligo de elogiar meu marido, diz que a gente não pode fazer propaganda, mais o que e do Homem o Bicho não Come ................................

Só tenho a dizer: Obrigada Andre vc em tudo e nota 10000000000000000



Tenho que agradecer minha familia que sempre me ajuda muito em tudo que podo, A Vanderly que sempre e um anjo na minha vida, agradecer a todas meninas do EF que oraram pra mim com muito fervor, meus amigos maravilhosos que me ligaram
Tem tembém a Vanderly que e uma pessoa maravilhosa, ele sim e minha amiga, porque sempre esta do meu lado nos bons e nos maus momentos, amigo não e aquele que não perde uma festa sua, amigo e aquele que na hora que vc ta precisando sempre aparece pra ajudar.

Faltou mandar o beijo da Xuxa kkkkkkkkkkkkkkk



Como sei que to falando comigo mesma, vou mandar um beijo pra mim mesmo que tomei no estes dias, mais to firme e forte pronta pras proximas lutas desta vida.

Se tiver muito erro de portugues e de cocondancia, me desculpem fiquei a manha toda pra escrever e não vai dar pra ler pra tentar deixar menos pior.

Beijos e um otimo fim de semana pra todas.

3 comentários

Postar um comentário
Anônimo

Hey!!

Já te dise que vc não escreve pra si só! Eu leio sempre que posso, e só não comentei antes por que estava "criando"...(te mandei email)

Fico ultra-mega-super feliz (de vero) por vc estar melhorando e bem pra continuar compartilhando toda essa "loucura" maravilhosa que é VC!!

Te adoro muitãooo sua doida :)

bjãooo

Natiii ♥

Com certeza você não escreve só pra você Udi, saiba que entro TODOS os dias pra ver suas novidades e sempre me divirto muito com você.
Graças a Deus você já está melhor.
Que Deus continue abençoando muito você, seu marido e as crianças porque vocês são uma fámilia muito abençoada.

te adoro muito
saudades de você.

Unknown

Oi Udi
Eu tinha escrito um comentario nesse post,vc apagou?
Bjus.

Deixe um recadinho...