Hoje acordei cedo, porque o André tinha perdido a chave do carro pra ir trabalhar, ai procuramos pra todo lado, no lixo, na mochila das crianças, na bicicleta e etc....................., acabou que encontramos dentro da mala do Lap Top dele, kkkkkkkkkkkk tanta correria e loucura pra nada.


Dei um jeito na casa e arrumei as crias pra ir pra escola, deixei elas lá e fui no mecânico pra ele acertar o ponto do meu carro, eu coloquei 40 reais na quinta andei bem pouquinho e o tanque esvaziou, vamos ver se agora fica mais económico, porque esperto ele ta demais da conta, acho que eu nunca vi meu carro tão rápido.

Passei no deposito de material de construção e peguei um plástico pra colocar no sofá, to no projeto de tirar a fralda do dudu e tenho que encapar meu sofá, senão vai virar uma privada.


Hoje choveu horrores aqui em SP, tomamos a maior chuva pra buscar as crianças na escola.


Fiquei um tempão sem comer, agora to simplesmente descontrolada pra comer, to comendo muito, muito, muito, acho que to sem fundo.

Hoje fiz uma macarronada com carne muida pra jantar, fora a janta que eu tinha comido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JESUISSSSSSS !!!!!


Gizza esfria a cabeça amiga, o Blog ta lindo e não precisa de mais nada, obrigada pelos Parabéns do Dudu, manda um beijo pra mulekada sua.

Bjs a todos

5 comentários

Postar um comentário
Hellen Dayane

Oii udi!! Lembra de mim??? Hellenmae... rsrsrs... e ai, ainda firme lá no ESPAÇO MULHER??? Dei uma sumida depois que voltei a trabalhar!
Tá lindo seu blog... a gizaaa é super criativa na criação de templates!! Aiii.. esse macarrão aê, mulher, fez roncar meu estômago... e olha que ainda são somente 7h28 da manhã.... rsrsrs!!! Estava com saudades de voce! Bjs e fica com Deus!

Queli

Tem um tempinho q não passo por aki. Nossa, teu blog ta lindo demais.
Bjs

Laíze Wellsing

Udiiiii ,

Ó naum pense q vc escreve só pra vc naum hein eu leio isso aqui tdo santo dia .. kkkkkkkkkkkk
Está nos meus favoritos e tdo dia entro vc escrevendo ou naum adorooo o seu blog.
Bjooooo

Natiii ♥

Udi linda meu amorrrr
adoreiii ver meu nome no seu recadinhooo !
você sabe que gosto muito, muito de você e te admiro demais
e essa macarronada ai mulher, que deliciaaaaaaaaaaaaaa
fiquei morrendo de vontade, me manda um pouco?
hahahaha

beiiijoss

Unknown

Oi minha linda!! To acompanhando tudim viu? Amodoro vc!!Bjs

Deixe um recadinho...