Fim de semana de muito trabalho !!!

Este fim de semana foi uma trabalheira lascada, sabado os pedreiros liberaram o quintal que estava simplesmente uma areia só, ficou tudo muito bom aqui e tudo muito sujo, lavamos o quintal todinho que e grande, minha casa e pequena parece um trem kkkkkkkk.
Fizemos tudo isso lavando roupa, nossa tinha muita roupa pra lavar, eu não lavei roupa esses dias por causa da poeira.
Depois tivemos que dar um tapinha na casa pra tirar a areia que estava pra todo lado, nossa ficamos moidos, terminamos tudo já era quase 1 da madruraga, comemos e fomos dormir, simplesmente desmaiei.

Domingo acordamos cedo e fomos na feira de ciencias da Julia e do Dudu, achei tão bonitinho o dudu fez um coelhinho que parecia mais um cocô do coelho kkkkkkkkkkkkk, depois fomos ver o trabalho da Julia que era um pião super bonitinho, ela fez com a professora e ficou lindo.
Depois fomos na sogra foi bem legal, ela apesar do sol estava tranquila.

Depois viemos pra casa e arrumei um espacinho super lindinho pras crianças brincar no fundo, amanhã eu tiro foto e posto aqui, as crianças adoraram, se eles gostaram eu fico feliz demais.

Espero que todos tenham um fim de semana proveitoso também.

Otima semana a todos.

Beijos

2 comentários

Postar um comentário
Queli

ai, meu fim de semana tbm foi de muito trabalho.
Fico cansada só de lembrar.

Edson Bortolotte

Udisena. Meu final de semana, nossa, como foi parecido com o seu, tirando a parte da sogra. Pois mesmo com Sol, a minha estava tranquila.
Querida, não entendi quando disse que sua casa parece um trêm: se é porque é comprida, ou muito pequena...? Ou será porque em toda estação está cheia?
fico a espera de sua resposta cara amiga ispiradora.
Grato, minha grata!

Deixe um recadinho...