A dieta do Sorvete Galak !!!!


Hoje acordei cedo e logo a Vanderly minha amiga chegou, ela veio dar uma olhada se eu estava precisando de algo, ela e sempre uma fofa, graças a Deus aqui ta precisando de dinheiro kkkkkkkkk. Deixei a Júlia na psicóloga e fui no banco resolver umas coisas, o dudu sempre pegando fogo em todo lugar, no banco o dudu foi comprimentar um rapaz e fez do jeito que eu ensinei ele, dar um tapa, um soquinho e fazer como se tivesse dando tiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o rapaz ficou assustado e eu vi a merda que eu fiz, como este menino faz isso no banco kkkkkk, perigoso achar que éramos assaltantes.


Depois corri pra casa que esta cheia de sujeira por causa da obra, to ficando cansada já. O André já estava em casa, ainda bem que ele me ajudou a arrumar as crias pra escola.


Levamos as crianças, mandei o reembolso do plano de saúde e voltamos pra casa, rapidinho deu a hora de buscar as crianças na escola, to começando a ficar triste porque as ferias estão chegando, as ferias deles chegam e a minha acaba.


Hoje tive um probleminha, andei comendo comida quente e me deu um sangramento, tive que chupar muito sorvete pra parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, ai, ai que sofrimento kkkkkkkk, to fazendo a dieta do Sorvete Galak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Agora não com quantas toneladas eu vou acabar esta dieta.


Quando os pedreiros foram embora eu dei uma limpadinha básica na casa, parecia que eu estava passando pano em um piso anti derrapante.



Recadinhos !!!!!!
Hellen logico que eu lembro de vc ta doida, eu to meia parada com o EM, tem hora que a gente perde o pique.
Quelli obrigada pelo elogio, mais meu blog sem a Gizza não e ninguem, ele ta realmente um arrazo.
Laize obrigada por me deixar nos seus favoritos, eu andei meia sem animo pra postar, mais agora e pau vai quebrar kkkkkkkk
Natti eu adoro confraternizar com a galera kkkkk( não leve por trás ) kkkkkkkkkkkk, obrigada por me acompanhar
Paula minha gemêa campeã mundial dos concursos do EF kkkkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza o próximo vc ganha também kkkkkk
Obrigada pelos recadinhos amigas, vcs são umas delicias de pessoas !!!!!!!!
Tenham todas uma otima quarta feira.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...