Criança e tudo igual !!!

30 novembro 2010

Hoje foi um dia super tranquilo, agora que as crianças tem um cantinho pra brincar estão dando mais sossego pra mim, apesar que mesmo tendo uma boa quantidade de brinquedo eles sempre querem brincar com o mesmo, eu não sei porque toda criança faz isso, eu fazia isso horrores, toda criança que conheço faz a mesma coisa, as vezes fica difícil de saber se deixa eles resolverem ou eu tenho que separar, aff esta hora e difícil.

Eu to triste, amanha o Andre vai pra Brasília a trabalho, só Deus sabe quando volta, estamos querendo que seja na sexta feira, vou morrer de saudades do meu homem gostoso, mais fazer o que tem que trabalhar pra sustentar a tropinha.

Tenham todos uma boa terça-feira.

beijos

CONTINUE LENDO...

Fim de semana de muito trabalho !!!

29 novembro 2010

Este fim de semana foi uma trabalheira lascada, sabado os pedreiros liberaram o quintal que estava simplesmente uma areia só, ficou tudo muito bom aqui e tudo muito sujo, lavamos o quintal todinho que e grande, minha casa e pequena parece um trem kkkkkkkk.
Fizemos tudo isso lavando roupa, nossa tinha muita roupa pra lavar, eu não lavei roupa esses dias por causa da poeira.
Depois tivemos que dar um tapinha na casa pra tirar a areia que estava pra todo lado, nossa ficamos moidos, terminamos tudo já era quase 1 da madruraga, comemos e fomos dormir, simplesmente desmaiei.

Domingo acordamos cedo e fomos na feira de ciencias da Julia e do Dudu, achei tão bonitinho o dudu fez um coelhinho que parecia mais um cocô do coelho kkkkkkkkkkkkk, depois fomos ver o trabalho da Julia que era um pião super bonitinho, ela fez com a professora e ficou lindo.
Depois fomos na sogra foi bem legal, ela apesar do sol estava tranquila.

Depois viemos pra casa e arrumei um espacinho super lindinho pras crianças brincar no fundo, amanhã eu tiro foto e posto aqui, as crianças adoraram, se eles gostaram eu fico feliz demais.

Espero que todos tenham um fim de semana proveitoso também.

Otima semana a todos.

Beijos

CONTINUE LENDO...

Ai que sorte !!!!!!!!!!!!!!

27 novembro 2010








Eu andei um pouco mal ontem, acho que andei abusando comendo comida quente, baixando a cabeça e abusando mesmo, levei ferro fiquei bem mal ontem, passei o dia todo deitada, dolorida e com tontura.




Hoje acordei bem melhor, sem dor e animadinha, mais não abusei muito não, fiquei o dia todo em casa, só sai pra levar as crias na escola.


Dei uma sorte danada hoje, fui levar as crianças na escola com o carro já bem seco de gasolina, quando eu fui entrar com o carro na garagem o carro parou bem entre o portão e a garagem kkkkkkkkkkkkk eu ri horrores da minha sorte, ainda bem que foi quase que dentro de casa que a gasolina acabou, o pedreiro ajudou a colocar o carro pra dentro e agora tenho que esperar pra ver se coloco gasolina no carro.


O Andre ta sem receber até agora, já tem 20 dias, hoje tive que colocar minha cara de pau pra funcionar, pedi uma pizza fiado pra poder comer, nos já estávamos ficando doente de tanto comer comida a noite.


Tudo e fase na vida, hoje não tem mais quem sabe amanha terá.




Tenham todos um otimo fim de semana.




Bjs

CONTINUE LENDO...

Hoje foi tranquilo !!!!

25 novembro 2010

Hoje não acordei muito boa, acho que abusei mesmo na comida quente ontem, mais hoje tomei mais cuidado, esperei a comida esfriar pra poder comer, chupei muito sorvete de novo, já não to achando tão gostoso porque fui na balança e percebi que já engordei 3 kilos nesta historia de ter que tomar muito sorvete, affffffff

Não fiz nada de emocionante hoje, só as crianças que estão demais da conta, o dudu ta fora de limite e a Julia anda aproveitando pra me fazer de boba kkkkkkkkk
Eu falei pro Andre ela demorou pra ficar com maldade nas coisas, agora que ela tem ninguém segura este menina.

Fomos dar uma volta, nos divertimos muito como sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijos a todos !!!

CONTINUE LENDO...

A dieta do Sorvete Galak !!!!

24 novembro 2010


Hoje acordei cedo e logo a Vanderly minha amiga chegou, ela veio dar uma olhada se eu estava precisando de algo, ela e sempre uma fofa, graças a Deus aqui ta precisando de dinheiro kkkkkkkkk. Deixei a Júlia na psicóloga e fui no banco resolver umas coisas, o dudu sempre pegando fogo em todo lugar, no banco o dudu foi comprimentar um rapaz e fez do jeito que eu ensinei ele, dar um tapa, um soquinho e fazer como se tivesse dando tiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o rapaz ficou assustado e eu vi a merda que eu fiz, como este menino faz isso no banco kkkkkk, perigoso achar que éramos assaltantes.


Depois corri pra casa que esta cheia de sujeira por causa da obra, to ficando cansada já. O André já estava em casa, ainda bem que ele me ajudou a arrumar as crias pra escola.


Levamos as crianças, mandei o reembolso do plano de saúde e voltamos pra casa, rapidinho deu a hora de buscar as crianças na escola, to começando a ficar triste porque as ferias estão chegando, as ferias deles chegam e a minha acaba.


Hoje tive um probleminha, andei comendo comida quente e me deu um sangramento, tive que chupar muito sorvete pra parar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai, ai, ai que sofrimento kkkkkkkk, to fazendo a dieta do Sorvete Galak kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Agora não com quantas toneladas eu vou acabar esta dieta.


Quando os pedreiros foram embora eu dei uma limpadinha básica na casa, parecia que eu estava passando pano em um piso anti derrapante.



Recadinhos !!!!!!
Hellen logico que eu lembro de vc ta doida, eu to meia parada com o EM, tem hora que a gente perde o pique.
Quelli obrigada pelo elogio, mais meu blog sem a Gizza não e ninguem, ele ta realmente um arrazo.
Laize obrigada por me deixar nos seus favoritos, eu andei meia sem animo pra postar, mais agora e pau vai quebrar kkkkkkkk
Natti eu adoro confraternizar com a galera kkkkk( não leve por trás ) kkkkkkkkkkkk, obrigada por me acompanhar
Paula minha gemêa campeã mundial dos concursos do EF kkkkkkkkkkkkkkk, pode ter certeza o próximo vc ganha também kkkkkk
Obrigada pelos recadinhos amigas, vcs são umas delicias de pessoas !!!!!!!!
Tenham todas uma otima quarta feira.

CONTINUE LENDO...

23 novembro 2010


Hoje acordei cedo, porque o André tinha perdido a chave do carro pra ir trabalhar, ai procuramos pra todo lado, no lixo, na mochila das crianças, na bicicleta e etc....................., acabou que encontramos dentro da mala do Lap Top dele, kkkkkkkkkkkk tanta correria e loucura pra nada.


Dei um jeito na casa e arrumei as crias pra ir pra escola, deixei elas lá e fui no mecânico pra ele acertar o ponto do meu carro, eu coloquei 40 reais na quinta andei bem pouquinho e o tanque esvaziou, vamos ver se agora fica mais económico, porque esperto ele ta demais da conta, acho que eu nunca vi meu carro tão rápido.

Passei no deposito de material de construção e peguei um plástico pra colocar no sofá, to no projeto de tirar a fralda do dudu e tenho que encapar meu sofá, senão vai virar uma privada.


Hoje choveu horrores aqui em SP, tomamos a maior chuva pra buscar as crianças na escola.


Fiquei um tempão sem comer, agora to simplesmente descontrolada pra comer, to comendo muito, muito, muito, acho que to sem fundo.

Hoje fiz uma macarronada com carne muida pra jantar, fora a janta que eu tinha comido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JESUISSSSSSS !!!!!


Gizza esfria a cabeça amiga, o Blog ta lindo e não precisa de mais nada, obrigada pelos Parabéns do Dudu, manda um beijo pra mulekada sua.

Bjs a todos

CONTINUE LENDO...

Que Final de Semana MARA !!!

21 novembro 2010

Sábado acordamos logo cedo, fui ao retorno no medico que falou que minha cicatrização esta otima que logo, logo estarei 100% e que não pode ficar tirando as casquinha do nariz, eu fico fazendo isso toda hora, mais não pode senão vou tirar um plástico que ta la dentro do nariz, se este plástico sair vai dar uma boa atrapalhada.
Ficamos o resto do dia em casa, dei uma boa limpada na casa, tirei o de cimento que ta demais, mais não adianta, porque segunda começa tudo de novo.
To super feliz de estar fazendo as coisas na minha casa, foi muito difícil pra mim ver as coisas pra fazer e não estar podendo.
Ficar deitada e bom quando a gente ta cansada de trabalhar ou ta com preguiça, mais quando estamos doente e HORRÍVEL !!!!!!!!.

Domingo acordamos cedo de novo, fomos na Virada Esportiva de SP, nossa foi super, mega, ultra, bloster legal, as crianças se divertiram horrores, nem sabiam o que brincavam primeiro, brincaram, brincaram e parece que não cansavam, fico feliz em poder sair com eles e mais feliz ainda de ser de graça kkkkkkkkkk, não tem coisa melhor que sair, se divertir tudo de graça.
Levei meu negocio de gelo que parece um consolo, ficava com aquilo pra todo lado, toda hora colocando no nariz, o povo ficava me olhando e achando estranho, eu com aquele negocio rolisso e comprido no nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
O prefeito Kassab foi lá no parque, por causa da Virada Esportiva, ele e espertinho ele foi lá porque lá tem menas pessoas que anda de ónibus e tinha muita criança, queria ver se ele tivesse ido na Zona Leste se ele ia ficar tranquilo igual ficou lá, no Parque das Bicicletas.
Eu até tirei uma foto com ele, achei engraçado ele pegar o dudu no colo !!!

HOJE E ANIVERSÁRIO DO DUDU, cantamos parabéns pra ele, eu fiz um bolo muito do gostoso e feio, mais ta delicioso!!!!!!!!!!!

To feliz de estar no ar de volta.


Obrigada Gizza pelo templantes, nossa ficou tudo lindo e clean, obrigada por me visitar.
Natti obrigada por me acompanhar, pelo menos eu tenho certeza que nos duas estamos aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo vcs duas, minhas gatas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Olha as fotos do domingo no parque.

















CONTINUE LENDO...

Até que fim meu carro passou na especção !!!!!!!!!

20 novembro 2010

To hiper mega feliz, meu carro passou na inspecção veicular do Kachabi, nossa foi uma tensão enorme levar o carro lá, já e a terceira vez que eu levo e se o carro não tivesse passado desta vez eu endoidava.
Já aproveitei e passei no Despachante, agora o carro vai ficar no meu nome, foi uma luta, ta doido

Corri o dia todo, não to 100% mais to me sentindo bem melhor, não tem nem compração.

Fui nas Casas Bahia e de novo, pela milesima vez eu não consegui fazer meu cartão, não sei o que o Bradesco tem contra mim, meu nome ta limpo, tenho conta só la no Bradesco e mesmo assim não consigo nada com eles, se eu fosse bandida eu ia arrasar, ia fazer um cartão de 10 mil reais tenho certeza.

Hoje to hiper feliz porque resolvi muitas coisas na minha vida !!!!!!!!!!!!!!

Bom e isto galera.

OTIMO FIM DE SEMANA A TODOS.

BJS

CONTINUE LENDO...

TO MUITO ANIMADA, To no ar total !!!!!!!!!!!!!!!!!

19 novembro 2010

Gente hoje acordei super bem, depois de 1 semana da cirurgia e a primeira manha que acordo quase que com dor nenhuma e sem estar surda !!!!!!!!!!



Eu sofri demais nesta cirurgia, foi 100000000000 de vezes pior que as 2 casarias que eu fiz.



Vou contar o que aconteceu estes dias atrás:



Quinta feira eu já acordei pensando na cirurgia, passei o dia todo sem acção pra nada, eu sou uma merda pra estas coisas.

Depois resolvi não dormir porque eu tinha que estar no hospital as 5 da madruga, ia ter que acordar as 4 e consigo dormir só depois das 2, então pra que dormir 2 horas? kkkkkk quem disse que eu aguentei, acabei foi e dormindo mesmo as 2 horas e fiquei até contentinha.

A Vanderly ficou com as crianças, logo que ela chegou eu já fui saindo, o Andre foi dirigindo pro hospital parecendo que eu estava indo ganhar bebê, foi bom que chegamos lá era 5:10hs, fazia tempo que eu não acordava tão cedo.

Sexta feira já lá no hospital desde as 5:10hs, ficamos até 13:00 sentados no sofá esperando o medico chamar, dormimos roncamos, assistimos tv, rimos, fizemos massagem( lá tem massagem de graça kkkkk) e esperamos muitíssimo, não sei pra que o medico pediu pra chegar lá tão cedo, sendo que era 13:00 horas e ele não tinha me chamado ainda. Este meu medico e muito bom, ele faz cirurgia no Hospital São Luiz que e super bem conceituado em SP, por causa disso ele tem 1000000 de pacientes e este 100000000 de pacientes tem que ter pasciencia pra não enlouquecer de tanto esperar ele. Chamaram a gente pro quarto de preparo da cirurgia, ai eu comecei a ficar com medo mesmo, a vontade que eu tinha era de sair correndo de lá e pelada porque assim que eu cheguei a enfermeira já mandou eu colocar aquela camisola super sexo que deixa a bunda da gente de fora.

Quando fui pra sala de cirurgia deu tchau pro meu marido cheia de tristeza, porque queria que ele ficasse do meu lado o tempo todo.

Cheguei no pré-cirúrgico e rapidinho fui pra sala de cirurgia, só lembro de ter tomado a nestesia e contar de 1 até 6 e não ver mais nada. Esta anestesia geral e do kct, eu tenho sempre a sensação que e como se a gente morresse e ressuscitasse depois.

Passou 5 minutos que eu tinha acordado, meu nariz começou a sangrar um pouco, a enfermeira falou que era normal e eu achei que também era, mais só que este sangramento foi aumentando, aumentando e chamaram o medico e ele e uma outra medica da equipe ficaram tentando estancar, mais o sangue aumentava, ele fez mais 2 cirurgias, todas indo lá me ver toda hora e o sangue ia aumentando, botaram gelo na minha cara, gaze no nariz e tudo mais, mais mesmo assim o sangue aumentava, pra piorar o sangue ficava descendo por trás também e eu fiquei um tampão engolindo sangue, tanto que dei umas 3 tossidas e saiu uma bola gigante de sangue coagulado (eca que nojo). No final acabou que meu nariz saia tanto sangue que as toalhinhas do hospital já não estavam dando conta, fui de novo pra mesa de cirurgia, tomei outra anestesia geral e quando acordei, vomitei horrores todo sangue que eu tinha engolido.

Mais desta cirurgia eu acordei muitíssimo mal, quando fui pro quarto e o André me viu ele coitado ficou assustado, eu queria muito que ele ficasse comigo lá no centro cirúrgico mais não pode, ele me falou que demorou pra saber de mim, que o medico falou com ele com cara de apreensivo e preocupado, que fez só ele se preocupar mais ainda.

Voltei do centro cirúrgico tonta, surda, cansada, com dor e me arrependendo horrores de ter feito esta cirurgia; Diz o Andre que eu estava da mesma cor do hospital faltou estar escrito São Luiz na minha cara pra eu ficar igualzinho o lençol kkkkkkkkkkk, foi uma noite bem difícil pra mim.



Sábado acordei muito mal de fraqueza, tontura e mal estar, queria muito tomar um banho e lavar meu cabelo que estava sujo de sangue, mais só pude tomar uma chuveiradinha super rápido porque o chuveiro quente podia fazer meu nariz sangrar de novo, conseguia ficar deitada e não comi nada, não tinha estômago nem garganta pra isso.

O André me contou que o medico achou de tudo no meu nariz, carne esponjosa, sinusite cronica, não sei o que la dos cornetos e o desvio de septo, foi por isso que a cirurgia foi tão sofrida.

Tive alta e fomos pra casa, eu estava mais lerda, tonta e fraca do que quando eu ganhei bebê, fiquei horrorizada.

Cheguei em casa finalmente e só consegui deitar e mais nada, eu estava morrendo de saudades das crianças, da minha casa e da minha cama, mais quando a gente ta com dor parece que nada fica bom.

Logo depois que eu cheguei minha tia Maria, minha irmã Alessandra, Minha prima Isa e o marido dela Alexandre chegaram de BH, fiquei super feliz mais não consegui nem levantar pra abraça-los, minha tia quando me viu assustou e foi pra fora chorar, quando todos entraram encheram os olhos de lágrimas, ai que eu vi que eu estava feia mesmo, minha tia falou que nunca me viu tão branca e tão doente.

Mais foi bom eles estarem aqui, as crianças adoraram, elas me ajudaram muito em tudo, família e sempre bom estar perto nestas horas difíceis.

Toda vez que eles vem aqui em SP, temos que levar eles na pizzaria, eu loucamente me arrumei e fui junto kkkkkkkkkkkk, fiquei no carro deitada e depois entrei, foi bom que comi um prato de nhoque, lasanha com bastante molho e uma pizza molhadinha de chocolate kkkkkkkkkkkkkk, fala que eu tenho juízo? kkkkkkkkkkkk, voltamos pra casa e eu só consegui dormir no sofá mesmo, porque a cabeça ficou mais levantada, o André dormiu no colchão no chão pra ficar mais pertinho de mim, tive uma noite péssima também, odeio ter que respirar pelo nariz, tinha hora que eu acordava, parecia que minha língua era de papagaio de tão seca que estava.



Domingo eu aproveitei que o povo estava aqui e comprei um bolinho pra cantar parabéns pro Dudu que faz aniversário só dia 21/11, meus parentes arrumaram tudo direitinho, eu ri demais com eles, eles são sempre uma alegria pra minha vida, me fazem muito bem.

Quando deu 4 horas chegou minha sogra e um amigo nosso de alguns 100000000 de anos, chegou o Jonas, chegou a Vanderly, chegou o Humberto meu irmão e minha família que já estava aqui, começou a festa, eu com cara de bunda, parecendo uma assombração de branca, foi bem cansativo, mesmo eu ter ficado mais deitada. Minha irmã depois da festinha foi na casa do pai dela conhecer a irmãzinha dela, quando ela chegou de volta trouxe as fotos da menininha eu achei ela uma gracinha de linda, muito fofa, eu adoro menininha.

Meu irmão Jr e a esposa com o filhinho, vieram também, gosto muito deles aqui em casa, sinto falta deles, acho uma pena que não e recíproco, mais quem sabe um dia.

Quando foi todo mundo embora, fomos arrumar tudo pra dormir, acabei que deitei um pouco com minha tia e ficamos rindo horrores com sempre.



Segunda acordei toda cheia de dor, de tanto que abusei neste fim de semana, mais tinha que aproveitar eles aqui, não tinha como ser ao contrario, quando deu 2 horas em ponto eles foram embora e fiquei com meu coração vazio e sabendo que vai demorar um pouco agora pra gente se ver, queria muito morar perto deles, mais minha vida e aqui e a deles e lá, ainda não tem como ser ao contrario.

Passei o dia deitada, pra repor toda energia que gastem sem poder estes dias.



Terça o Andre graças a Deus ficou em casa, a Vanderly meu anjo de luz veio e me deu uma mãezona, fiquei o dia todo deitada de novo, eu estava com muito mal estar e surda, não consegui comer quase nada o dia todo



Quarta fui no medico pra ele ver como estava tudo, ele enfiou uma candola do tamanho de uma bic todinha no meu nariz, tanto que chegou na minha garganta, ele sugou um monte de sangue e craca e quando ele acabou parecia que tinha uma ventania no meu nariz de tanto ar que entrou kkkkkkkkk, quando estávamos saindo de lá, o André recebeu um chamado pra trabalhar urgente, eu tive que ir com ele, não dava pra ele me deixar em casa pra resolver, lá fui eu pro centro com ele, como eu já tava me sentindo um pouco melhor por causa da ventania, aproveitei e fui na 25 de março, gente como tem chinês, coreano e coisa barata lá, fui com 20 reais e comprei um monte de bugiganga, lá tem uma bijuterias lindas e super, mega, ultra baratas, com 300 reais lá na mão, qualquer mulher sai de lá rica de biju kkkkkkkk.

Voltamos pra casa e fui deitar de novo, gente como eu estava me sentindo mal, como me arrependi de ter feito esta cirurgia, se pudesse não tinha feito de forma alguma.



Quinta feira acordei ruim de novo, tonta, com zumbido no ouvido e me sentindo super mal, a Vanderly chegou cedo, deu uma arrumada na casa e fez o almoço, foi comigo levar as crianças na escola, porque eu tonta não da pra dirigir sozinha, gente como eu sofri andando de carro, não sei o que acontece, não sei se e os barulhos dos carros, sei lá que merda e, sei que fico muito ruim toda vez.

Quando chegou a noite eu logico com muita dor na garganta, o Andre me deu a ideia de tomar diclofenato de potassio, gente passou 2o minutos eu estava novinha em folha, fiquei BEGE, liguei pro medico e falei pra ele, ele rapidinho mudou toda minha medicação, lá foi eu de novo comprar remedio, como a gente gasta, mais foi tão bom que deu até pra namorar meu delicioso marido

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Acordei hoje Sexta feira, louca pra escrever aqui no blog, imagino que nem deva mais ter ninguem lendo, eu abandonei isso aqui, mais agora vou voltar com força total, nem que eu esteja escrevendo pra mim mesma, pra mim já vale a pena, eu tenho a necessidade de escrever por algum motivo, acho que e porque eu tenho a mente avoada e sei que muita coisa eu esqueço, tem muita coisa na nossa vida que não vale a pena esquecer.



Tenho que falar tambem que tenho um marido MARAVILHOSO, tenho certeza que não existe marido melhor que o meu no mundo, ele não bebe, não fuma, não sai com amigos, não joga bola, não me maltrata, não maltrata meus filhos, otimo amante, otimo pai, otimo filho, sempre e muito educado com todo mundo, ele e simplemente perfeito, me ajudou muito nestes dias, sempre muito preucupado e prestativo, não imagino minha vida sem ele, ele realmente e demais.

Não ligo de elogiar meu marido, diz que a gente não pode fazer propaganda, mais o que e do Homem o Bicho não Come ................................

Só tenho a dizer: Obrigada Andre vc em tudo e nota 10000000000000000



Tenho que agradecer minha familia que sempre me ajuda muito em tudo que podo, A Vanderly que sempre e um anjo na minha vida, agradecer a todas meninas do EF que oraram pra mim com muito fervor, meus amigos maravilhosos que me ligaram
Tem tembém a Vanderly que e uma pessoa maravilhosa, ele sim e minha amiga, porque sempre esta do meu lado nos bons e nos maus momentos, amigo não e aquele que não perde uma festa sua, amigo e aquele que na hora que vc ta precisando sempre aparece pra ajudar.

Faltou mandar o beijo da Xuxa kkkkkkkkkkkkkkk



Como sei que to falando comigo mesma, vou mandar um beijo pra mim mesmo que tomei no estes dias, mais to firme e forte pronta pras proximas lutas desta vida.

Se tiver muito erro de portugues e de cocondancia, me desculpem fiquei a manha toda pra escrever e não vai dar pra ler pra tentar deixar menos pior.

Beijos e um otimo fim de semana pra todas.

CONTINUE LENDO...

To muito desanimada e saindo fora do ar....

10 novembro 2010

Como eu estou pra operar eu to fico fora do ar e não fico muito afim de conversar nem de resolver nada da vida.

Minha garganta andou dando trabalho este fim de semana, tenho certeza que e psicológico porque vou operar esta semana, eu sou muito medroza, não sou uma pessoa muito confiável pra momentos de pânico, eu fico com mais pânico que qualquer pessoa.

O dudu andou aprontando muito estes dias, comprei uma sandalhinha pra ele estes dias e pedi pra ele pra pegar pra eu colocar no pé dele e quando ele veio já veio com ela no pé, eu fiquei de boca aberta, como este menino e espertinho, também cortei o cabelo dele que ficou uma gracinha, ficou torto cheio de buraco mais numa conjuntura geral ficou bonitinho kkkkkkkkkkkkkkkk coitado do menino, virou minha vitima.

Eu comprei uma fantasia pra Júlia de princesa e ela esta apaixonada por ela, se não ta com ela no corpo ta com ela na sacola, andando pra cima e pra baixo, ela ficou muito contente com o presente, eu me sinto realizada vendo eles felizes, pro dudu eu comprei uma fantasia do Ben10, ele também ficou super feliz.

Sai com minha sogra hoje e ela comprou o presente de niver do dudu e aproveitou comprou uma Barbie princesa pra Júlia, tenho certeza que ela vai amar.

Minha irmã vai vir ficar comigo, to super feliz com a presença dela, nada como estar junto da família nestas horas que estamos sensíveis.

Estamos mexendo com obra aqui em casa, ta tudo cheio de areia a casa, da até desanimo de arrumar a casa, tenho vontade só de ficar deitada e deixar a casa pegar fogo.

Bom este foi o resumo destes dias, queria não ser assim como sou, tão........desculpa a palavra: CUZONA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mais eu semana que vem volto ao normal.

Beijos a todas e boa semana pra todo mundo

CONTINUE LENDO...

Mais um dia .....

05 novembro 2010

Hoje foi dificil sair da cama, eu já acordei com sono, parece que a noite foi super pequena mais tem dia que a gente tem que levantar abrir o olho e cuidar da vida, levei a Julia no psicologo e voltei pra casa pra arrumar as coisas pra levar as crianças pra escola.

Hoje o Andre estava em casa e aproveitei ele pra sair comigo e a mãe, fomos ao mercado e ao sacolão, meu carro deu muitos sustos pra pegar, não sei o que ta acontecendo com ele, ele pega o dia que quer, ninguem consegue achar o problema dele.
Depois fui no psicologo pra futucar minha vida mais um pouquinho.

O pedreiro esta trabalhando aqui em casa, ele ta indo tão devagar que acho que vai passar o carnaval aqui em casa trabalhando, haja paciencia.

AMANHÃ E SEXTA, UIPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

CONTINUE LENDO...

Dia da faxina !!!

04 novembro 2010

Hoje acordamos cedo, meio zomzo mais não da pra todo dia acordar tarde.

Já fui começando a dar uma limpada na casa, depois de 4 dias em casa todo mundo o dia todo não tinha como a casa não estar suja, tinha suco, leite, mamadeira e fruta pingada na casa toda, fora as migalhas de bolo que estava toda colada no chão.

Hoje o Andre ficou em casa, eu adorei porque ele me ajudou a colocar a roupa no varal, quer dizer ele colocou tudo no varal, pra mim foi uma mão na roda.

Eu ainda estou com muita tosse por causa da gripe, eu tenho que parar com esta tosse ate sexta feira que vem, senão não vou poder operar.

Adoro uma casa limpinha, estas horas não ter criança e muito bom pra manter a casa limpa.

Tenham todos uma otima quinta feira.

O ano ta voando galera.

beijos

CONTINUE LENDO...

Meus cavalinhos kkkk

03 novembro 2010

Hoje acordamos super tarde, já era quase meio dia, foi até bom porque o dia acabou rapido, sem dinheiro e sem ter pra onde ir, não tem muito o porque o dia ser enorme.
Ficamos o dia todo em casa, assisti denovo o filme Lua Nova e adorei, as crianças que pegaram fogo no material que esta aqui no quintal, jogaram pedra no quintal todo, brincaram tanto que ficaram cheirando cavalo, eca........., tive quase que deixar eles de molho na hora do banho kkkkk


Tenham uma otima quarta feira.

CONTINUE LENDO...

Dias animadinhos!!!!!!!

02 novembro 2010

Nossa faz tempo que eu não passo por aqui, este negocio de ter ficado eu e as crianças doente me deixou tonta e sem coragem pra nada.

A unica coisa divertida e diferente que eu fiz estes dias, foi ir numa comemoração de casamento de um amigo gay, fui em uma boate gay, eu tive uma certeza que não existe mais gay com cara de gay, qualquer homem hoje em dia pode ser gay, homem com cara de homem, homem velho, homem careca, homem barrigudo, homem NEGÃO, homem anão, homem branco, homem bonito, homem feio, homem muleke, homem velho e homem que nem sabe que e homem
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje qualquer um pode queimar a roela, foi assustador !!!!!!!!!!!!!!!!

Votei no Serra e ele não ganhou, agora o negocio e com a Dilma do chefe, agora vamos ver se ela não vai fazer nenhuma cagada, eu duvido muito que ela não faça.

Fomo ao cemiterio e tiramos umas lindas fotos de flores e das crianças, eu adoro tirar foto no cemiterio acho que tem uma luz otima.

Tenham uma otima terça de feriado.

Beijos

CONTINUE LENDO...