Mais um fim de semana gelado !!!

Este fim de semana foi caseiro total, sabado ficamos o dia todo em casa, estava chovendo e frio, não a muito o que fazer com o tempo deste jeito, fora que estamos zerados de grana e pra fazer qualquer coisa na rua com criança não tem jeito tem que ter dinheiro.

Domingo fomos votar cedo, depois passamos na casa da sogra pra escultar absurdos, ela e adventista e defende a religião acima de qualquer coisa a ponto de não estar nem ai pra mãe que perdeu o filho baleado na escola, ela teve a coragem de dizer que esta orando pelas escolas adventistas, até ai tudo bem, ai eu perguntei vc ta orando pela mãe que perdeu o filho ela me faloû: Eu não !!!!!!, mais foi um não bem não mesmo, eu falei que não sei como ela consegue ser tão desumana, tem hora que tenho medo dela e das suas atitutes por causa da igreja. Se for pra eu ser evangelica e ser desumana, eu prefiro ir pro inferno com a consciencia limpa em saber que eu estou amando o proximo como a mim mesmo, Deixa pra lá..........

Peço oração aqui pela mãe que perdeu o filho nesta tragedia, que Deus de conforto ao coração desta familia que com certeza esta destruida com tudo isso e só Deus e capaz de confortar.

Eu votei no Paulo Maluf e voterei sempre, todo mundo que conheço eu falei pra votar nele. Todo paulista tem muito a agradecer ele, todas as obras que ele foi e de grande ultilidade para o transito de SP, se não fosse ele SP estaria bem pior em relação a transito.

Tenham todas uma otima semana !!!!!!!!!

beijos

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...