Hoje sai de role !

Hoje foi animadinho, acordei cedo e levei a Julia na psicologo, voltei pra casa dei almoço correndo pras crianças irem pra escola.

Fiquei com dó da Julia hoje, ela ficou perdia sem ter com o que brincar, tirei todos os brinquedos que ela gosta, mais vou fazer o que, já que não pode bater tem que ter alguma forma de educar. Hoje teve festa do dia das crianças na escola, os dois estavam animadissimos pra ir na escola, porque neste dias eles fervem horrores.

Hoje fui no dentista na Av. Paulista, logico que fui de onibus, eu gastei R$ 5,40 se eu tivesse ido de carro não tinha gastado menos de R$ 30,00 que eu nem tenho, fora o transito que e de endoidar, eu até gosto de andar de onibus, acho interessante ver pessoas diferentes e escultar assunto da conversa dos outros, EU ADORO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cheguei cedo pra buscar as crianças e fiquei um tempão na sogra, foi legal porque escultei as crianças brincando, fazendo um barulhão, eles brincaram muito, foi bom porque dormiram cedo hoje.

Este foi meu dia animadinho

2 comentários

Postar um comentário
Anônimo

Oi Udi, passei aki para dar um alô!! Sempre que posso acompanho o blog. Te adoro!!! Bjs Paloma

Nina

Oi!!
Também sou contra violência, mas temos que educar de alguma forma. Este ato de tirar os brinquedinho foi muito bom, porque faz a criança refletir. E bater, só faz a criança ficar revoltada e com raiva, assim ela nem pensa no que fez de errado.

Parabéns pelo nosso dia hoje! (professor/educador)

Deixe um recadinho...