Fim de semana otimo !!!

Sexta feira eu não postei porque eu estava muida tive que acordar 6:30 pra levar as crianças pra escola, eles foram no passeio, deixei o dudu ir com o coração na mão, ele e muito pequeno, eu fiquei rezando pra ele não querer entrar no ónibus pra ir, ele fez totalmente ao contrario, não queria era vir comigo, ficou o tempo todo dando tchal pra mim de dentro do ónibus, achei tão homenzinho a atitude dele.
Voltei pra casa e fui colocar a casa em ordem, pra variar a faxineira não veio e tive que me virar, dei uma boa limpada na casa, lavei roupa e o dia passou voando, logo deu a hora de buscar as crianças, quando eles desceram do ónibus levei um susto.... estavam todos dois suados e cheios de areia, levei eles pra casa e quando tirei o ténis do dudu tinha um caminhão de areia kkkkkkkkkk a Júlia tinha areia na cabeça toda, eles devem ter se divertido muito, porque dormiram super cedo.

Sábado foi agitado desde cedo, veio o rapaz pra concertar a maquina de lavar-roupa, veio o eletricista arrumar meu carro e veio o pedreiro pra ver o vazamento do banheiro, na parte da tarde o André precisou levar uns equipamentos do serviço dele lá no centro e fomos com ele pra fazer companhia, nossa passamos do lado da cracolandia de SP, fiquei super assustada com o tanto de gente drogada, lá tinha de tudo: homem, jovem, adolescente, criança e o pior mulher gravida, não entendo o porque Deus da a condição de uma drogada engravidar e as vezes não da pra uma mulher que tem todas as condições do mundo ter um filho, TEM COISA QUE SÓ DEUS ENTENDE.............

Domingo fomos no shopping logo cedo, comprei uns brinquedos pras crianças, não tínhamos comprado ainda, eles ficaram super felizes e eu também fiquei, sempre e bom ver nossos filhos felizes. O dudu ficou tão feliz com o carrinho que até dormiu com ele hoje a Júlia também dormiu com a Barbie dela.
Ficamos o resto do dia em casa.


Espero que esta semana todos sejam muito felizes e tenham muitas realizações.

Beijos a todos.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...