Torrei meu dedo, aiiiiiiiiiiiiii

Hoje foi ate um dia animadinnho, acordamos tarde ta frio e não a nada melhor que acordar mais tarde.
Depois arrumei o almoço e desmarquei a fisioterapia que a sogra tinha hoje, quem aguenta ter que levar a sogra no dia de feriado pro medico? eu to fora kkkkkkkk
Hoje eu lavei meu cabelo e tive que passar chapinha pra fazer o milagre do alisamento, quando eu estava passando foi pegar a chapinha e peguei bem na chapa quente dela aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii doeu demais da conta, ficou até a marca da minha digital na chapa, nossa doeu muito, muito mesmo, acho que nunca queimei nada deste jeito, corri passei gelo e pomada pra ver se melhorava mais não adiantou muito.
Depois fomos no shopping com as crianças, eu ficava andando e encostando o dedo na parede e nas vitrines pra esfriar, o André se divertiu horrores, depois eu tive que pegar um gelo pra conseguir aguentar a dor e andar pelo shopping tranquila.
Depois viemos pra casa e o Jonas já estava vindo também, este Jonas e demais como dias a Júlia, ele deixou o botão da maquina de encher agua ligado e transbordou na maquina e o quintal todo virou uma poça de agua só o pior disso tudo e que a maquina parou de funcionar, mais vamos ver se amanha vai funcionar, ele e o André puxaram a agua toda do quintal.
Tenham um bom feriado
bjs

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...