To so o caco !!!!

Ontem não postei porque deitei com as crianças e acabei dormindo, to muito cansada estes dias, to na correria total, pra fazer os exames pra cirurgia, arrumando o carro pra passar no controlar e arrumar a viagem, fora as coisas normais do dia.

Hoje levei a Júlia no psicólogo as 10:00 horas da manha e a consulta da Julia era as 11:00 da manha, não adiantava eu voltar pra casa, acabei ficando por lá mesmo, aproveitei que ia ter que ficar 2 horas lá e fui no Cartório Eleitoral lá perto e tirei a minha segunda via do meu titulo de eleitor.
Corri pra casa porque eu tinha dentista lá perto do Ibirapuera ou seja do outro lado do mundo, dei comida pras crianças e fui voando pra lá, peguei um puta transito e cheguei atrasada mais deu tudo certo.
Voltei voando de novo e deixei o carro pra lavar o motor, vou fazer a inspecção veicular no carro e ele tem que estar sem uma mancha de oléo, senão não passa o Jonas acabou tendo que ir buscar as crianças na escola porque o carro só ficou pronto as 18:30, coitado do rapaz do Lava Rápido lavou meu carro na chuva, aqui em SP caiu um baita toro, foi uma loucura.
Meu sofá não veio de novo, ta chovendo todo dia e não deu pra trazer, acho que amanhã vai dar certo.
O Jonas na hora dele ir embora o carro dele não funcionou, ele ficou arretado de raiva, primeira vez que o carro dele não funciona, ele ficou arrasado.

To cansada, to precisando ficar um dia em casa, minha casa esta simplesmente abandonada.

Tenham uma otima quarta feira.

beijos

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...