Minha viagem a BH, foi maravilhosa !!!!!!!!!!

Eu dei uma sumida porque fui pra BH pro casamento da minha prima, foi uma delicia e super divertida, desta vez o André foi junto e ficamos todos muito felizes.

Quinta-feira foi uma correria, fui ao salão arrumar meu cabelo, fazer a unha e arrumar as malas o Jonas levou a gente no aeroporto e bem na hora de sair o carro dele deu problema de esquentar, quase que não da pra levar, mais graças a Deus deu tudo certo e a viagem foi otima, chegamos lá nosso primo Alexandre foi nos buscar no aeroporto e quando chegamos na minha tia estava a galera toda lá, como eu estava com saudades deles, sempre e muito bom estar junto da família, ainda mais pra mim que sou sozinha aqui em SP.

Sexta feira ficamos na casa da minha tia, um monte de mulher arrumando a unha e conversando e rindo horrores, coitado do André ficou no meio da mulherada e quase enlouqueceu de tanto ouvir voz de mulher pra cima e pra baixo e difícil homem achar divertido ficar no meio de assunto de mulher, minha crianças brincaram bastante com os primos e comemos muito a comida da minha tia e maravilhosa.

Sábado foi o dia do casamento, fui de manhã na casa dos meus avós, coitada da minha ta com muita dor nas costas e muito cansada, ela acabou nem indo ao casamento.
Demos uma passada na casa das minhas primas rapidinho pro André conhecer, foi visita a jato mas valeu muito a pena.
O casamento foi lindo, minha prima estava linda de viver, ela parece uma bonequinha e toda pequenininha e magrinha tem um rosto super lindo. O Andre conheceu quase que minha família toda que e gente pra kct, conheceu até gente que eu nem lembrava mais que existia, dançamos, comemos, bebemos e rimos muito o final foi mais divertido porque so ficou os mais chegados ai o assunto ficou mais divertido, fomos os últimos a sair da festa.
As crianças me deram um trabalho lascado, tenho que aprender a relaxar com a Júlia e deixar ela mais a vontade, queria poder conseguir fazer isso pra ela poder se virar sozinha e eu ficar mais tranquila, quem sabe da próxima eu vou conseguir.
Chegamos na casa da minha tia já era 4 horas da manha, peguei tudo que era nosso e literalmente joguei dentro da mala, parecia até gincana, eu estava meia tonta e foi bem divertido kkkkkkkkk fui dormir já era quase 5 da manha,

Domingo acordamos as 8 da manha quase se arrastando, nosso voo era as 10:40 e o aeroporto e um pouquinho longe, foi a conta de pegar tudo, despedir da família e ir pro aeroporto, quando chegamos lá ficamos sabendo que em SP estava chovendo, fiquei com medo, lembrei daquela avião que caiu em Congonhas que saiu da pista porque estava chovendo e a pista estava escorregadia, fiquei com muito, muito medo, mas graças a Deus chegamos em SP e não estava chovendo mais estava um frio lascado, lá em BH estava um calor maravilhoso e eu não tinha levado blusa pras crianças junto comigo no avião e acabamos passando um pouco de frio, quando peguei as malas peguei blusa pra mim e pras crianças, coitada da Julia estava toda arrepiada. O Jonas foi nos buscar, chegamos em casa e fomos dormir, nos estávamos muidos, dormimos bastante e desfiz a bagunça da mala.

Adorei esta viagem, foi uma das melhores que eu já fiz, amo muito minha família e gosto muito de estar com eles, fiquei feliz do André ter ido, fazia 12 anos que ele não ia lá, ele também gostou de conhecer todos e sei que não vai mais ficar tanto tempo sem ir lá.

Tenham todos uma otima semana, cheia de conquistas e alegrias.

beijos.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...