Hoje foi animadinho também !!!!

Acordei cedo de novo, hoje foi correria total, levei as crianças cedo pra escola hoje, tive que ir na escola resolver umas coisas que estavam pendentes, eu sou muito enrolada com este negocio de documento, já faz uns 2 anos que to pra levar os documentos pra escola e até hoje não tinha levado.
Depois passei no rapaz do sofá, escolhi o a estampa, acho que vai ficar bonita e pedi pra ele fazer uma capa pra colocar no sofá também, não vai adiantar nada arrumar o sofá com duas crianças pequenas, imagine a sujeira que vai ficar depois de 1 mês, ainda mais o dudu que adora ficar de pé no sofá, fora que odeio este negocio de ter dó de usar as coisas, se tiver uma capa não vou sofrer tanto.
Depois comprei uma marmitex e fui almoçar na casa da sogra, ela e péssima no fogão, mais péssima mesmo, não conheço ninguém que tenha gostado de um arroz e feijão dela, afffffffffffff sem comentários, terminei de almoçar e tive que voar pra casa porque não tinha levado meu antibiótico, tomei o remédio e voltei pra casa da sogra, hoje ela tinha consulta no posto e não podia faltar, peguei as crianças cedo na escola e vim pra casa, as crianças estão adorando a sala vazia com o colchão no chão, ta quase um acampamento.

Bom este foi meu dia de correria, to muito cansada hoje, não sei o que esta acontecendo mais ando dormindo cedo e com preguiça de entrar na net, acho que e os 30 anos pesando nas costas
kkkkkk

Que todos tenha um otimo fim de semana.
beijos

1 Comentario

Postar um comentário
Anônimo

Oi amiga, vim agora me atualizar dos fatos e vi que vc operou, menina que loucura que foi hein... caramba desejo melhoras... realmente não sabia, bjãoooooooo

Deixe um recadinho...