Dudu o indio kkkkkkkkkkk

Hoje acordei e já fui arrumando as crianças pra escola, eu tinha ginico no centro e endócrino, quando cheguei na porta da escola a professora não quis ficar com o dudu por causa da conjuntivite, dei razão a ela mais me atrapalhou o dia todo, não deu pra ir no ginico porque e impossível andar de ónibus e metro com criança pequena e doente, impossível.

Passei no banco pra pedir cheque e descobri que pra adquirir qualquer produto no banco e uma burrocracia incrível o mais engraçado e que se eu fosse um bandido que viesse com um monte de documento falso tenho certeza que eles me dariam até a mãe deles, ai que raiva !!!!!!!!!!!

Passei na endócrino que disse que e pra eu perder 3 kilos por mês, passou medicação vou ver se vou comprar, eu queria mesmo e comprar uma esteira jambrada mais o dinheiro ta difícil.

Fiz tudo isso com o dudu junto, toda hora tira e põe criança do carro, ele ficou o dia todo descalço não quis colocar sapato de forma alguma, eu deixei, ele acha que e índio kkkkkkkkkkkkkkk

Tenham uma boa Terça feira.
bjs

1 Comentario

Postar um comentário
Ivone

Oi minha linda amiga que dureza ser honesto viu!!!!!
É interessante como malandro de dá bem na vida né? Ele pega o nome de um cidadão honesto vai no banco e faz um emprestimo de alguns $$$$$ e depois chega na casa do pobre cidadão as cobranças e as multas de trânsitos para ele pagar do carro que o malandro comprou...
Tadinho do Dudu com conjuntivite, espero que ele fique bom logo.
Beijão

Deixe um recadinho...