Dia cheio de emoções !!!!!!!

Acordei cedo e já levei as crianças pra escola, medico da sogra logo cedo pra ter uma noticia maravilhosa: Os médicos estão acabando iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, não vejo a hora de acabar esta minha via sacra.

Depois fomos almoçar em um restaurante gostoso, que vem muita comida e o melhor BARATO, quando eu estava gravida sempre comia lá, não aguentava mexer com comida e nada como uma comida pronta pra comer, não tenho casa de mãe pra comer então e o jeito, snif........

Deixei a sogra na casa dela e fui na minha consulta com o Otorrino que me falou que eu tenho desvio de septo também, ele vai aproveitar e tirar a amidala e arrumar o nariz tudo de uma só vez, da até frio na barriga pensar em passar por anestesia geral de novo, foi uma experiência horrível.
Como estou com dor ainda na garganta ele me passou de novo antibiótico e o pior caro que doí, este mês to super, super, super apertada com o dinheiro, tive que pagar os documentos do carro e o dinheiro infelizmente não rende, nem sei o que vou fazer, gastamos muito dinheiro com remédio este mês, acho que o governo tinha que dar o remédio pelo menos, já que a gente tem que pagar o plano de saúde.

O GENTE SAFADA DEPOIS VEM PEDIR VOTO !!!!!!!!!

Tenham uma otima sexta feira.
bjs

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...