Voltando pra minha vida !!!!!!!!!!!!!!

Meninas obrigada pelas mensagens de apoio e pelas orações que recebi, todas foram muito importante pra mim pra me dar forças pra aguentar o tranco.

Hoje o post vai ser enorme espero que vcs tenham paciência pra ler, fiquei muitos dias sem falar e sem postar estou cheia de assunto hoje kkkkkkkk

Na segunda feira não estava mais aguentando nada e fui no medico pra tomar Bezetacil que só me fez sentir dor na bunda e mais nada, este dia eu já não estava falando nada, não consegui comer nada neste dia e na hora de dormir tive que dormir sentada no sofá de novo, de domingo pra segunda eu já tinha dormindo, fora a dor que já estava terrível,

Na terça eu levantei cedo, porque dormir que e bom mesmo nada, fiquei o dia todo com febre, moribundando pela casa, sem conseguir falar, não comi nada de novo e não aguentei pedi pro André me levar no medico, desta vez fui pra um Hospital que preste, quando cheguei no hospital e o medico me atendeu ele já olhou assustado porque eu não estava conseguindo abrir a boca e minha garganta estava cheia de pus, ele chamou outra medica que me olhou assustada já foi pedindo um monte de exames, passando remédio e me mandando pra Tomografia, cheguei na tomografia e quando aplicaram o contraste senti minha mexerica kkkkkk esquentar, levei um susto mais nem dei muita bola, acabou que a medica olhou meus exames falou que a minha inflamação tinha ido pro sangue e era capaz de ir indo pro meu tórax e se isso acontecesse podia complicar as coisas, foi ai que a medica falou que eu ia ter que operar, eu e o André desacreditamos e ficamos assustados, eu já tinha tido inflamação mais igual esta nunca, se eu tivesse ido em qualquer outro hospital tenho certeza que teria ido pra casa, tenho um bom plano de saúde graças a Deus e minhas prioridades, não gosto de comprar sapato nem roupa nem nada, mais adoro ter um bom plano de saúde e ter produtos de qualidade na minha despensa, tem gente que diz que não tem dinheiro pra plano de saúde mais tem muito dinheiro pra gastar no shopping, eu não posso ter tudo na vida, então faço o que posso com o que tenho.
Quando cheguei no quarto e fui tomar banho, eu olhei a minha virilha estava vermelha quase preta e minha mexerica estava pegando fogo, foi ai que chamei a enfermeira que chamou o medico que disse que eu tive uma alergia ao Sódio do contraste, foi uma noite do pânico, nesta noite eu não dormi, por causa da dor, pela coceira na mexerica e porque quando cheguei no quarto já era 6 manhã.

Quarta feira fiquei igual zumbi, morrendo de dor, tomando medicação, comendo nada e dormindo nada também, mais me sentindo melhor que terça feira, também depois de tanto remédio que eu estava tomando, esta noite eu dormi no sofá do hospital, dormi não dei umas cochiladas porque toda vez que eu pegava no sono eu acordava assustada porque sonhava que tinha alguém me matando ou matando meus filhos, foi terrível,afffff

Quinta feira acordei cedissimo, era o dia cirurgia, senti muito medo de morrer e deixar meus filhos pequenos, deixar meu marido, deixar a minha vida, deixar meu carro pago e eu nem aproveitei dele ainda e etc kkkkkkkkkkkkkk.
A cirurgia foi incrivelmente louca, tomei anestesia geral, deitei na cama e o medico mandou contar de 1 ate 10 não passei do 7 e quando me chamaram já tinha terminado, gente eu não vi nada, não senti nada, só sonhei e realmente como se tivesse morrido, se eles quisessem ter me cortado em 4 eles tinham e eu não tinha visto nada, que horror, fiquei com medo demais da conta.
Depois da cirurgia vim pro quarto e dormi horrores, nossa tirei todo sono atrasado que eu estava, foi uma delicia poder dormir sem ter pesadelo e quase deitada, tem coisas que a gente acha que e pequena que quando perdemos se torna imprescindível.
Recebi muitas ligações de amigos, familiares e pessoas que amo muito, minha amiga Palloma veio me visitar e fiquei muito feliz, recebi uma linda flor dela.
A Noite veio minha galera toda me visitar.

Sexta feira fiquei o dia todo no hospital sozinha, ligando pra Deus e pro mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei 3 dias sem falar, então merecia tirar o atraso, ainda mais que estava a toa, só não liguei pra quem não eu não tinha o telefone e me arrependi de não ter mais números pra ligar o medico ficou bravo comigo, mais foi mais forte, eu já estava me sentindo bem melhor, a noite veio a galera toda veio me visitar e pedi pra medica deixar a Júlia dormir comigo, ela estava chorando muito querendo ficar comigo, foi bom que matamos as saudades.

Sábado de manha acordei doida pra ir pra casa e Graças a Deus o medico me deu alta porque minha boca já estava abrindo e eu já estava me sentindo melhor e com 8 kilos a mais, não comi nada to tomei soro na veia e engordei tudo isso, quando eu comia horrores não engordei tanto, a noite minha amiga e massageadora Lu veio fazer uma massagem, eu estou super inchada e com as pernas e os pés doendo muito, ajudou a aliviar mais não adiantou muita coisa não.

Estes dias que fiquei internada tive varias decepções, nada que eu já não imaginava que podia acontecer, mais tem coisa que a gente só acredita vendo.

Primeiro foi o Jonas. Ele cuidou das crianças e da minha casa de qualquer jeito, e não foi por falta de tempo. Ele esta desempregado, e ele sabe o que tem que fazer com as crianças e com a casa, afinal já fez 1000000000 de vezes comigo; e sei que sabe fazer, mas ele só faz as coisas direito quando interessa ele. Achei uma puta sacanagem e falta de consideração comigo. Eu ajudo tanto ele, faço o que posso e o que não posso. Na hora em que eu precisei da ajuda dele; e não era porque eu tinha ido "viajar ou passear", mas sim porque eu estava "doente pra kct!!!!". Ele só acordava de manhã, e levava as crianças pra escola de qualquer jeito; e pegava na escola e levava eles pro hospital. Não fazia mais nada. Isso que ele fez, se eu pagasse uma perua escolar tinha feito muito bem. Quando as crianças chegavam no hospital eu dava banho neles, e fazia o que estava ao meu alcance. O que me matou é que o Jonas só ficou na Internet dia e noite e namorando. O Jonas é mono canal. Quando ele ta namorando não presta pra mais nada; fica hipnotizado. Coitado do namorado arrumou um encosto...

Segundo foi com meu irmão Júnior, mandei msg falando tudo o que estava acontecendo e liguei pra casa dele, falei com a esposa dele e falei que eu ia operar e tudo mais. Mas ele simplesmente até hoje não me ligou nem pra falar: " -Ei FDP, ta viva?" Eu fiquei boba, sei que irmão fala e faz bosta um pro outro, mais nada justifica este tipo de atitude dele. Quer dizer que, se eu tivesse morrido; ele não ia no enterro, ou será que ia e iría chorar de remorso? Tem coisa que só dá para fazer para alguém, quando ela esta viva. E tem gente que não sabe disso... Tudo que eu e meu marido já fizemos para ele; que, se eu escrevesse aqui dava um livro. O que mais me matou é que gente que eu nem tenho intimidade; como o mecânico do André, ligou algumas vezes para ele para saber minha situação. E meu irmão que é sangue do meu sangue nem se importou, e esta cagando e andando para a "irmã" dele...
Infelizmente tem gente que acha que dor de barriga só da um vez na vida. Mas a vida dá voltas...
Os dois precisam crescer muito nesta vida, adolescentes criado sem pai e nem mãe não podia ser diferente.
Tudo que começa errado "sempre" termina errado.
O mais engraçado que a Alessandra e o Humberto; que nem irmão de sangue meu é, me ligaram todo dia ou mandaram mensagem.
A gente conhece o verdadeiro amigo; não quando eles vão na sua festa, ou nos momentos felizes da sua vida; mais sim quando eles estão ao seu lado nas horas difíceis.

Minha casa estava simplesmente um lixo, uma bagunça e cheia de roupa suja. Quando a gente não tem mãe, e não tem família que mora perto da gente pra dar uma mão; a gente passa por cada situação que vou te contar. Me arrependi amargamente de não ter aceitado que minha prima Katia viesse pra SP pra me ajudar. Nossa to arrasada com a situação que meus filhos estavam...

Mais agora, é tocar a vida pra frente sem olhar pra trás; e esperar que as coisas e a cabeça das pessoas mudem, amadureçam e possam entender que a vida e uma só.

Tenham uma otima semana com muita saúde e deem valor as coisas pequenas na vida.
bjs

2 comentários

Postar um comentário
Deise

Olá Udi,flor eu não sabia q estava dodoi, e pouco tenho acessado meu blog, por isso não vi noticias suas. MAs fiquei feliz em saber q tudo deu certo e q vc está se recuperando. Entendo qdo disse q é fod@ morar longe da familia, eu passo o mesmo perrengue q vc, sou eu meu marido e meus filhos, contar com a única cunhada q tenho aqui é froid tbém, e vc está certissima qdo diz q só conhecemos realmente quem são nossos amigos na hora q estamos em apuros ou na dor, tem um ditado q diz quer conhecer seus amigos fique doente é bem por ai. Bom lindona, desejo q vc melhore muito mais, q curta muito seu carro, seu marido enfim sua familia..Que Deus esteja sempre ao seu te protegendo e te abençoando, beijos!

Mais de mim mesma

Amiga fico muito feliz em saber q vc já está em casa.Eu imagino como deve ter sido terrível pra vc esses dias fora de casa e longe da sua família.
Vida de mãe não é fácil mesmo,não pdemos nem ficar doentes sossegadas,rs...
Eu até um tempo atrás não me cuidava muito não,só pensava nos filhos e no marido e me deixava sempre em segundo plano,até o dia em q fiquei doente só q graças á Deus não precisei ficar internada,daí enxerguei que eu tbm preciso pensar em mim,não só por mim,mas principalmente pelo bem estar dos meus filhos e meu marido,aí me incluí tbm na lista de prioridades,rsrs...
Te desejo toda a saúde do mundo amiga e se cuida viu.
Beijokas pra vcs!!!
Fernanda,Nathália e Guilherme(Porto Alegre RS)

Deixe um recadinho...