Surpresa logo cedo!!!

Sábado acordamos e o André me trouxe o Eduardo do berço quando olho pra ele, ele estava todo pipocado, levei um susto corremos nos vestimos e quando vamos sair o rapaz pra arrumar meu carro chegou, ai não teve jeito tivemos que esperar porque não dava pra sair também sem o carro uma confusão e o dudu estava normal, mamou, bateu na Júlia, não estava com febre e estava andando de carrinho todo animado deu pra esperar, ainda bem que não demorou quase nada, levei ele pra tomar gotinha e fomos pro hospital com ele, eu estava achando que era sarampo ou catapora mais não é, passamos com ele no pediatra e ele falou que foi uma alergia a alguma coisa, ele teve febre semana passada e quando a febre passou veio o vermelhão o medico passou duas injecções ele tomou e voltamos pra casa e la vamos comprar mais remédio, ter filho não e barato não.

Domingo o dudu já acordou melhor com a pele mais clara o medico falou que se ele tivesse igual ou pior era pra levar de novo pra um novo exame mais graças a Deus acordou melhor, fomos na sogra super divertida e voltamos pra casa, ficamos o dia todo em baixo das cobertas, esta muito frio hoje, diz que foi o dia mais frio do ano em SP, eu não duvido porque ta doendo a pele de tanto frio.

Este foi meu fim de semana.
Que a semana de todos seja muito produtiva.

beijos

2 comentários

Postar um comentário
ELiza

OIii Udi!! Menina! Com a Melissa aconteceu isso tb!
As manchinhas sumiram em 3 dias! Q bom q o Dudu ficou bem! Q susto né!?
Ai deixa eu te pedir um favor... não consigo acessar o e-family desde semana passada... iniciei o desafio de amar, mas ainda tá dando erro quando eu entro...vc pode deixar esse recadinho pras meninas por favor?
Elas devem estar achando q euas abandonei!
Um beijo!
mto obrigada!

udisena

Eliza e ai conseguiu entrar, me passa seu login direitinho que eu tento falar com alguem la pra te liberar.
bjs

Deixe um recadinho...