Sem escova não vai kkkkk

Acordei cedo atrasada de novo pra ir na psicóloga da Julia, sai correndo foi bom que fui resolver umas coisas no banco enquanto a Julia ficava na consulta.
Depois vim pra casa arrumei almoço pro povo e fui resolver o problema da minha carteira de motorista, fiz o exame medico e resolvi mais um monte de coisa no despachante referente ao meu carro que já paguei mais agora que vem o chumbo grosso, tem que pagar um monte de coisa, tenho fé que Deus não vai me desamparar como até hoje não desamparou e a um carro do Andre que esta num problema serio a pessoa que ele comprou simplesmente sumiu.
Não finalizei a minha carteira de motorista porque não podia tirar a foto, tenho que pintar o cabelo e fazer escova primeiro o despachante achou graça quando ele me perguntou cade a foto? e eu falei pra ele tenho que fazer escova e pintar o cabelo primeiro pra tirar a foto kkkkkk, afinal vou ficar 5 anos andando com a carteira pra cima e pra baixo, fora que a cara já não ajuda e ainda com o cabelo sem pintar e sem escova, JESUS NEM O DIABO PODE kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Depois busquei o dudu na escola que estava com febre de novo, se até amanha esta febre dele não sumir vou levar ele no medico de uma vez pra ver o que é, porque se e gripe ele ate agora não soltou catarro.

Hoje falei com minha família de BH e sempre e muito bom saber noticias de lá, Graças a Deus esta tudo bem.

Tenham uma otima Sexta Feira

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...