Segunda fria !!

Hoje acordei cedo e levantei tarde, aqui em SP ta um frio lascado e nada como ficar na cama até mais tarde, fiquei assistindo o Ben10 com as crianças, meu marido acha isso um absurdo, uma mulher de 30 anos assistindo desenho, mais fazer o que eu adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na parte da manha eu liguei pro Despachante porque o Jonas conseguiu sem carteira de motorista levar uma multa de velocidade, como ele não tem carteira teve que passar os pontos pra mim, falei um monte pra ele porque ele e teimoso demais, cobrei R$100,00 reais dele pra ele passar os pontos pra mim, eu não posso deixar de graça porque tudo isso e culpa da teimosia dele.

Depois levei as crias pra escola e adivinha se eu fui pra academia ? NÃO kkkkkkkkk aqui ta muito frio fiquei morrendo de preguiça, fiquei deita o dia todo isso sim kkkkkk, o André chegou cedo e deitou comigo ai que ficou bom mesmo, nada como o marido pra esquentar as costas e os pés.
Depois fomos buscar as crianças e passei na casa da sogra e simplesmente ignorei ela, to com raiva dela ainda e acho melhor não me estressar agora com ela.

O mês de Agosto da a sensação que o ano realmente ta acabando mesmo..........

Tenham uma otima terça feira

Bjs

1 Comentario

Postar um comentário
Perfeita Beleza

Oi linda !!!

Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

Beijos:)

Deixe um recadinho...