Hoje o Jonas conseguiu me fazer raiva......

Acordei cedo já passando raiva com o Jonas, ele agora ta desempregado e ta namorando e fica terrivel, ele veio dormir aqui, queria ficar te 11:00 da manha com o colchão dele no meio da sala e pra piorar eu não posso falar nada que a bicha fica toda estressada, dei uns pegas nele aqui, ele pensa que eu não bato nele não porque agora ta namorando, deixa ele folgar demais que a cinta vai cantar na lapa dele, mandei ele embora pra casa dele, eu hoje não estou com saco pra aguentar pits de Jonas.

Não levei as crianças na escola porque ta muitiiisiimmooo frio e o dudu também ta bem pintadinho a escola fala pra evitar que crianças doentes vão pra escola pra evitar contaminação se for alguma coisa seria, no caso do dudu não e contaminoso mais até explicar pros pais que nariz do porco não e tomada e melhor ficar em casa mesmo.

Fui lavar roupa a maquina quebrou, hoje foi uma dia bem difícil pra render alguma coisa, estou engordando igual uma doida, eu sou super mega hiper ansiosa, como eu preciso emagrecer pra fazer plástica eu fico ansiosa pra emagrecer e acabo engordando e uma meleca, como consigo ser tão descontrolada assim.

Falei com minha tia maria hoje e sempre e muito gostoso.

Tenham uma otima terça feira.
bjs a todas

Eliza obrigada pelo comentário, que bom que tudo deu certo com a Melissa também.
bjs

1 Comentario

Postar um comentário
Nina

Oi Udisena! Obrigada pelos comentários no meu Blog.Eu também sou super ansiosa... O que me acalma são os artesanatos, para mim é terapia, rsrs
Mas também tem remédios para ansiedade que pode ajudá-la a controlar, já conversou com seu médico? Eu tomei por uns dias e ajudou muito.
Boa semana!

Deixe um recadinho...