Dia de muitas emoções ................

A melhor de hoje foi que terminei de pagar meu carro, foram 3 anos de muita luta pra pagar cada prestação, tivemos aqui em casa que abrir mão de muita coisa, eu engravidei o dudu, tive que reformar a casa e etc..............., tudo isso tendo que pagar o carro junto, tinha mês que ia mais fácil e tinha mês que eu achava que seria impossível, mais confiei em Deus que sempre foi muito bom comigo e consegui.

Fizemos compra e este mês não teve o que não comprar, afinal foram 2 meses sem fazer compra as coisas já estavam ficando bem, bem difíceis.

Agora e 3:30 da madrugada, to com o dudu com febre, eu acho que ele ta gripando e forte, aqui em SP da muito frio, este negocio de lugar quente e lugar frio não tem corpo que aguente, fora que o Andre estava com gripe e com certeza deve ter passado pra ele, falando em André agora tá roncando e eu aqui, fazer o que esta e a ordem natural das coisas mesmo que todos falam na igualdade, no final tudo sempre acaba com o de sempre.....

Tenham uma otima quarta feira

beijos

2 comentários

Postar um comentário
eliza mel

Nossa Udi....tadinho do pimpolho...
Parabéns por essa conquista minha linda! Tudo q é suado, sacrificado nos dá mais alegria... todo esse aperto q vc passou por esse carro valeu a pena né!? Mas pode ter certeza q vc vai conquistar muitas coisas muito maiores!!
E nossa tá frio! Tô aqui em São Bernardo do Campo na casa da minha mãe e tá um frio da cachorra!! Congelando!! Pq num neva logo né!? Fica ai com esse friozinho de bicha!! Faz frio logo de uma vez q aí a gente nem coloca as crianças com o nariz na janela! sahsuahsauhsaushaushaushaushaushaushausahus

E lóógicoooo... nós esposas e donas de casa dormimos por último, comemos por último, tomamos banho por último... e o pior... o serviço é mais pesado do q de peão de construção civil!

um beijão e parabéns novamente pelo carro... q agora é SEU!!!

Anônimo

Oi Udi, Parabéns pela vitória amiga, e desejo melhoras pra todos aí! beijos

Deixe um recadinho...