Amo Pro Seco kkkkkkkkkkkkkk

Hoje acordei atrasada pra levar a Julia no psicologo, fiz tudo correndo arrastantando a Julia e consegui chegar a tempo.

Almocei hoje no restaurante do Alemão que e uma delicia e super baratinho também o Andre foi comigo, ele levou a mãe dele no medico(quem pariu Matheus que carregue kkkk) e chegou varado de fome, comemos horrores.

Depois a tarde o Andre foi resolver algumas coisas e eu fiquei em casa a tarde toda deitada debaixo das cobertas, esta muito frio eu aproveitei e descancei meus olhos um pouco kkkkkkkkkkkkkk lembro que quando a gente era criança meu padrasto dormia quando estava assistindo a tv e a gente perguntava vc ta dormindo? ele falava que estava descançando os olhos, eu demorei pra saber que ele na verdade estava dormindo.

Depois busquei as crias e fui no coquetel de inauguração do Salão do meu amigo Wil, foi uma delicia tomei muitiiiissiimo pro seco e rimos horrores, fico feliz por ele e bom ver que a vida dele esta andando pra frente, ele merece tudo de bom.
Adoro ver as pessoas felizes, não gosto de gente que faz de tudo pra infernizar os outros a toa sem motivo, só pelo prazer de ter o poder de infernizar, gente assim a vida nunca vai pra frente.

Beijos a todos e tenham uma otima sexta feira.

AMANHÃ E SEXTA
UIPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
VIVA O PRO SECO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...