Agora vou cuidar de mim...........

Ontem o dia foi uma loucura, veio o mecânico com a esposa, dois filhos e mais uma sobrinha aqui pra casa, ficaram o dia todo, almoçaram e jantaram, o Andre ficou quase o dia todo trabalhando então fiquei sozinha com eles, tive que fazer milagre, este mês não fizemos compra porque eu ia viajar e então foi um verdadeiro se vira nos 30, mais foi legal sempre e bom uma animação.
Fui na sogra e cheguei lá ela tinha feito tudo sozinha, tinha colocado ténis e amarrado, tinha feito tanta coisa que eu não vou escrever aqui senão vou ficar com raiva de novo, bom se ela não ta nem ai com a saúde e o bem estar dela eu que não vou esquentar mais a cabeça, então que se FODA......................................................

Hoje de manha fomos no shopping, busquei minha mala que ficou pronta e fui trocar minha cinta que rasgou e descobri que e so ligar pra Polishop que eles trazem uma nova em casa mesmo, não gostei muito da ideia mais tudo bem.
Não fui na sogra hoje e vou pensar se vou la amanha, não quero mais me estressar com quem não merece, vou cuidar de mim que eu ganho mais, cheguei no meu limite.
Assistimos o filme AVATAR, eu gostei muito, ele e gigante e não e cansativo, gostei muito.

AMANHÃ VOLTO PRA ACADEMIA, Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...................................................

Tenham todos uma boa semana que ela seja muito produtiva e prazerosa.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...