Que arrependimento....

Acordamos tarde hoje, decidi não levar as crianças na escola, eles estão de ferias e nada mais justo eles ficarem em casa, que arrependimento!!!!

Arrumei o almoço e depois fomos no shopping passear e devolver a mala que eu peguei emprestado, mais como sempre foi uma maratona, la vai eu com o dudu numa mão a mala na outra, minha bolsa no braço e a Júlia segurando aquele bebê gigante dela vindo atrás, toda hora o bebê caia no chão ou a Júlia ficava pra trás e eu chamando ela, até agora não sei porque eu deixo ela carregar esta boneca pra cima e pra baixo, deixei a mala lá na loja e fui pagar o estacionamento quando vi não tinha pegado o dinheiro no carro, la vai eu lá pro estacionamento puxando o dudu que tava fazendo birra querendo andar no carrinho e com minha bolsa pesada no braço e a Julia e o bendito bebezão, não aguentei e deixei minha bolsa e o bebezão no carro, era muita informação pra mim sozinha, peguei o dinheiro e paguei o estacionamento, comprei 2 fichas do parquinho e consegui fazer eles brincarem 2 vezes, era pra brincar 1 vez cada um quem não chora não mama, foi bom que me deu um pouco de paz, depois fui nas Americanas pra comprar um salgadinho pra Julia e na hora de pagar o cartão que eu tinha levado era do Jonas PQP e ele ta sem um centavo, fiquei doida, minha sorte e que a Julia não tinha aberto o salgadinho senão eu ia ter que fazer nem sei o que pra pagar, depois tem gente que pensa que ser mãe e só aquilo que passa no comercial de TV todo mundo rindo e se beijando, o trem e mais embaixo.

Depois passei na locadora e peguei um filme pra eles verem, adivinha? eles não viram nada ficaram pulando na cama, ai peguei e trouxe eles pra sala, ficaram brincando e brigando de novo, ai eu falei se machucar os dois vão apanhar, adivinha de novo? kkkkkkk o dudu caiu do sofá e ficou rindo da minha cara, peguei o chinelo e dei uma chinelada nos dois, adivinha de novo? eles não choraram e ficaram rindo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei como uma mãe consegue não enlouquecer com estas crianças.

O dudu ta numa fase terrível, pegando fogo e testando meu limite ao extremo a Julia nunca fez isso comigo, to perdida com ele, mais uma hora me acho.

beijos tenham uma otima quinta feira.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...