Lembrei dos velhos tempos !!!!!!!!!!!!!

Hoje foi um bom dia, logo cedo vieram buscar a cama elástica a Júlia chorou até não querer mais, xingou o rapaz que veio buscar, falou que era dela e etc............. foi um parto, pra despistar ela eu peguei e levei eles no salão pra cortar o cabelo, ficaram lindos !!!!!!!!
Hoje não consegui fazer muita coisa em casa, fiquei meio chocada de ontem e cansada também, mais eu achei que ia ficar livre da sogra hoje, doce ilusão ela me ligou pra ir com ela resolver umas coisas, ai eu levei a Julia no psicólogo e depois sai com ela, eu não tava com muita pasiencia e pra não ouvir ela me contando de novo as historias da vida dela (tem historia que faz 13 anos que eu escuto) liguei o radio no jogo, foi bom pra distrair e evitar o estresse.
Hoje eu ri horrores, quando fui sair percebi que o dudu não tinha fralda pra usar e eu to sem dinheiro total o ultimo que eu tinha antes do pagamento era o dinheiro da cama elástica ou seja precisava sair e o dudu não tinha fralda, pensei, pensei e lembrei que antes as crianças usavam fralda de pano, mais eu não tinha calça plástica e dei um jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk com troquei muita fralda dos meus irmãos que usavam fralda de pano foi facil, peguei fiz um triangulo com a fralda de pano e colocoquei no dudu, peguei uma sacola coloquei na parte do meio pro xixi não descer e coloquei uma sunga kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri de mijar e o dudu adorou a sunga, ele foi assim na psicóloga e resolver as coisas com a sogra, vcs acreditam que não vazou e ficou arrumadinho ate a gente chegar em casa, fiquei bege, como dizem quem não tem cão caça com gato, olha as fotinhas do dudu com fralda de pano.

O Jonas esta de aviso prévio e já arrumou emprego eu to super feliz e ele também, vai ser bom pra ele arrumar a vida e pagar as contas.

Bom e isso galera, tenham uma otima quarta feira.
bjs

1 Comentario

Postar um comentário
Anônimo

Oi udi, sempre passo aqui no seu blog... vc é mara mulher... amei o Dudu de fralda de pano by udi.....kkkkkkkkk..........bjkas te adoro.

Nika

Deixe um recadinho...