Eu estava morrendo de saudades de vcs !!!!!!!!

Minhas ferias acabaram, aproveitei bastante, vi as pessoas que mais amo da minha família, eles são sempre super receptivos e carinhosos nos amamos muito.


Andamos até de carroça, nos estávamos indo da casa de uma tia pra casa de uma prima e estava um sol danado, estávamos sem carro e vimos uma carroça na rua e perguntamos pro dono da carroça se ele fazia carreto de gente kkkkkkkkkkkkkkk, ele falou que sim, foi super divertido, o cavalo desvio de carro e ônibus, parou nos cruzamentos, foi muito divertido, as crianças adoraram rimos horrores da vergonham eu fui super xique de óculos de sol e tudo, rimos tanto que não sei como não fizemos xixi na calça, lá e cidade não e roça passamos uma vergonha super divertida, valeu a pena a experiencia.

Olha a foto de nois na carroça kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Cheguei hoje, foi uma delicia ver meu marido e meu irmão no aeroporto, eu estava com saudades deles as crianças também adoraram estar de volta em casa, viajar e uma delicia mais voltar pra casa também não e nada mal.

Quando cheguei em casa já fui colocar as coisas no lugar, eu trouxe as roupas limpas, então foi guardar tudo no lugar, minha casa ta limpinha e amanha e descansar.
Segunda volto a minha rotina normal, esta semana a sogra vai operar, ainda bem que eu descansei porque o negocio vai ficar feio esta semana.

Comente :)

Postar um comentário

Deixe um recadinho...